Desenrola Brasil inicia renegociação de dívidas de cartões de crédito

O programa de renegociação de dívidas previsto para durar até dezembro foi ampliado. Agora, os consumidores têm até março deste ano para usufruir do Desenrola Brasil. Dezenas de dívidas poderão ser pagas com condições especiais, inclusive aquelas adquiridas com o cartão de crédito. 

Desenrola Brasil é renovado até março de 2024 renegociando dívidas de até R$ 20 mil
Desenrola Brasil inicia renegociação de dívidas de cartões de crédito (Imagem: FDR)

Em pouco tempo as dívidas com o cartão de crédito acabam se tornando um verdadeiro sufoco para o consumidor. Com a fatura dos meses se acumulando, o nome sendo negativado e o cartão cancelado, a situação fica ainda mais difícil. Pensando nisso é possível contar com a ajuda do Desenrola Brasil. 

Condições para negociar cartão de crédito no Desenrola Brasil

Pelo Desenrola Brasil os consumidores podem negociar as dívidas com: cartão de crédito, empréstimo, financiamento, água, luz, telefone, cartão de supermercado, crediário em lojas varejistas, e outros.

Ao acessar a plataforma é possível conferir o valor original do débito, a quantia atualizada com os descontos e as formas de pagamento. São oferecidos ao consumidor duas opções para pagar:

De acordo com uma pesquisa publicada pelo Instituto Locomotiva, o cartão de crédito é a causa da inadimplência de 60% dos brasileiros.

Como negociar pelo Desenrola Brasil?

Como a dívida do cartão de crédito se trata de um débito bancário, o consumidor pode procurar nos canais do próprio banco as ofertas disponíveis para pagamento. Outra alternativa, mais didática e tão segura quanto é negociar pela plataforma do Desenrola Brasil. Funciona assim:

O acordo é confirmado com o primeiro pagamento.

YouTube video player
Lila CunhaLila Cunha
Formada em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) desde 2018. Já atuou em jornal impresso. Trabalha com apuração de hard news desde 2019, cobrindo o universo econômico em escala nacional. Especialista na produção de matérias sobre direitos e benefícios sociais. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com
Sair da versão mobile