Serasa online: saiba como criar o seu cadastro e renegociar os débitos

Com a chegada do final de ano, a Serasa realiza seu tradicional Feirão Limpa Nome, que oferece diversas oportunidades de renegociação de dívidas. Para participar da negociação, é preciso que o consumidor possua cadastro na plataforma. Confira como realizar o processo.

Serasa online: saiba como criar o seu cadastro e renegociar os débitos
Serasa online: saiba como criar o seu cadastro e renegociar os débitos. (Imagem: FDR)

As oportunidades estão disponíveis por meio da plataforma do Serasa, que pode ser acessada neste link. Também é possível realizar a renegociação online por meio do aplicativo, que está disponível para Android e iOS. Em ambos os casos, o consumidor deverá possuir cadastro no sistema.

De acordo com o Serasa, a campanha de quitação de dívidas, que acontece até o dia 30 de novembro, contará com a presença de empresas de diversos segmentos como instituições financeiras e bancárias, empresas do comércio varejista, operadoras de telefonia e luz elétrica, além de securitizadoras.

Saiba como realizar o cadastro no Serasa:

Após realizar essa etapa, o consumidor terá acesso a área de negociação do feirão. Nela, estarão disponíveis todas as oportunidades de acordo oferecidas.

De acordo com o Serasa, as ofertas variam e podem atingir até 99% de desconto. Além disso, outra facilidade é a possibilidade de realizar o parcelamento do pagamento. Em algumas negociações, até 72 parcelas estarão disponíveis.

Já para quem optar quitar a dívida de uma única vez, o pagamento via Pix será disponibilizado. Quem realizar o processo por meio dele terá a vantagem de ter seu nome retirado da lista de proteção de crédito automaticamente.

Saiba mais sobre as campanhas de regularização de dívidas neste link.

Danielle SantanaDanielle Santana
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já atuou como repórter no Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Folha de Pernambuco. Nos locais, acumulou experiência nas editorias de economia, cotidiano e redes sociais. Possuí experiência ainda como assessora de imprensa.
Sair da versão mobile