Caixa oferece renegociação de dívidas sem limite de valor para clientes do banco

A Caixa Econômica Federal está abrindo espaço para a renegociação de dívidas com os seus clientes. Um dos principais benefícios será que esta negociação não possui um limite de valor. Portanto, pode ser uma grande oportunidade para milhões de brasileiros. Veja mais detalhes sobre o assunto abaixo.

Caixa anuncia renegociação de dívidas facilitada para mulheres; saiba como funciona
Caixa oferece renegociação de dívidas sem limite de valor para clientes do banco (Imagem: FDR)

A promoção “Tudo em Dia” foi divulgada pela Caixa Econômica Federal em busca de renegociar a dívida dos brasileiros. Este projeto visa limpar o nome dos cidadãos que estão com dívidas vinculadas ao seu nome. A grande novidade é que não haverão limites de valor para esta negociação entre as partes.

De acordo com a promoção, os descontos iniciam em 40% e podem chegar à 90% de desconto. A taxa apresentada pela instituição financeira será avaliada de acordo com o cadastro de cada pessoa interessada. Portanto, veja abaixo como fazer registro no site e ter acesso à renegociação de dívidas com o banco estatal.

Caixa apresenta uma forma de renegociar as suas dívidas

Para ter acesso ao programa de renegociação da Caixa Econômica Federal, existem algumas opções que poderão ser escolhidas pelo cidadão. Veja abaixo as melhores opções:

  • Uma das formas de aproveitar a promoção é através do site oficial da Caixa. Desta forma, você poderá, também, consumir outros serviços que estão sendo oferecidos na plataforma. Clique aqui e veja agora; 
  • Nas agências da Caixa, o cidadão pode obter acesso aos servidores da instituição e negociar suas dívidas diretamente com o banco;
  • Através do número 0800 104 0 104, o beneficiário também pode conseguir informações sobre as condições de renegociação para o seu cadastro.

Governo federal incentiva a renegociação

O governo federal apresentou o programa Desenrola Brasil. O intuito da iniciativa é fornecer grandes descontos aos cidadãos para que haja a quitação da dívida. Este assunto vem sendo tratado com rapidez e já possui prazo de encerramento. Portanto, se quiser saber quando o Desenrola Brasil vai acabar, clique aqui. 

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].