Tudo em Dia Caixa oferta renegociação de dívidas sem limite de valor; entenda

Quer acabar com suas dívidas de uma vez por todas? Agora é a hora! Imagine ter a chance de eliminar seus débitos com descontos entre 40% e 90%. Essa é a promessa que está sendo feita pela Caixa Econômica Federal.

AUXÍLIO BRASIL lota agências da CAIXA. Veja como fugir da fila sacando seu abono ONLINE
Tudo em Dia Caixa oferta renegociação de dívidas sem limite de valor; entenda. (Imagem: FDR)
  • A campanha “Tudo em Dia” é válida tanto para Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica, abrangendo até mesmo cartões de crédito e empréstimos rurais.
  • Se você estiver disposto a quitar o montante atrasado de uma só vez, à vista, pode contar com descontos significativos, variando conforme o tipo de empréstimo e a situação específica de seu contrato.

Negociar dívidas com o Tudo em Dia Caixa

  • Se você não se encaixar nas condições para descontos à vista, você pode negociar seu contrato por meio de diversos canais, como o aplicativo Cartões CAIXA, site, WhatsApp, 0800 104 0 104, Caminhão da Adimplência, Agências CAIXA e Lotéricas.
  • No aplicativo Cartões CAIXA você pode negociar suas dívidas de cartão de crédito e gerar o boleto de pagamento automaticamente.
  • O aplicativo Habitação CAIXA é outra opção conveniente. Você pode negociar sua dívida e acessar diversos serviços relacionados ao seu contrato na palma da mão.

Simular valores na Caixa

  • Você também pode simular e regularizar sua dívida a qualquer hora do dia ou da noite pelo sistema 24 horas. Ele está disponível para contratos de pessoas físicas com saldos remanescentes de até R$ 30 mil.
  • Com uma entrada mínima de 10%, você pode parcelar o restante do saldo devedor em até 96 vezes.

Outras facilidades da Caixa

A Caixa ainda está oferecendo outros descontos, como:

  • Empréstimos para negociar diferentes tipos de dívida comerciais em um único contrato. Além disso, é possível incorporar até 6 parcelas em atraso ao saldo devedor.
  • Quem tem operações FAMPE, PRONAMPE e FGI pode pagar as parcelas em atraso com dispensa parcial ou total dos juros e multas.
  • Já quem possui cartão de crédito com atrasos de até 69 dias, é possível parcelar a fatura com taxas especiais, ou quitar à vista com desconto, se o atraso for superior a 69 dias.
  • Quem busca soluções na habitação, é possível usar o saldo do FGTS para pagar até 80% da prestação mensal do financiamento habitacional, ou incorporar os valores em atraso ao saldo devedor.

Ariel França
Sou produtor multimídia com mais de 10 anos de experiência. Formado em Jornalismo e pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública. Concentro-me em simplificar temas complexos, como finanças, gestão pública e administração, para torná-los acessíveis a todos os públicos. Acredito na importância de uma comunicação responsável e de alta qualidade em todas as mídias, mantendo-me atualizado constantemente para atender às demandas do mercado de forma competente.