Feirão Limpa Nome Serasa: veja as maiores vantagens para renegociar seus débitos

O Feirão Limpa Nome Serasa está ativo e em busca de ajudar as pessoas que estão no vermelho. Esta é uma ótima oportunidade para os brasileiros que possuem dívidas vinculadas ao seu nome e estão buscando renegociar estas pendências. Veja abaixo mais informações sobre este auxílio cedido.

Feirão Limpa Nome Serasa: veja as maiores vantagens para renegociar seus débitos (Imagem: FDR)

O Feirão Limpa Nome da Serasa está abrindo o caminho para que os cidadãos consigam resolver as suas dívidas. Desta forma, a instituição financeira está buscando aplicar descontos e condições que são consideradas imperdíveis. Portanto, é fundamental que os brasileiros saibam sobre este programa.

A promoção tem início nesta segunda-feira, 30/10 e segue em busca de renegociar o maior número de dívidas possível. Este movimento segue a busca de diversos bancos em renegociar dívidas e valores pendentes. Veja abaixo algumas das possibilidades de renegociação disponíveis no Serasa:

  • Dívidas envolvendo cartões de crédito;
  • Pendências em roupas e varejo;
  • Dívidas em contas de telefone;
  • Pendências em contas de luz;
  • Dívidas envolvendo contas de água;
  • Valores pendentes de empréstimos e compras;

Como este feirão do Serasa foi possível?

O programa para limpar os nomes do brasileiros existe com uma grande parceria envolvendo o Desenrola Brasil. O programa Desenrola Brasil foi criado pelo governo federal para ampliar o poder de compra do povo brasileiro. O intuito é a concessão de condições abaixo do mercado para que haja a renegociação.

Com isto, os mais diversos bancos do país estão conseguindo oferecer condições para que haja a renegociação. Entre a grande variedade de opções, existem pessoas que estão obtendo descontos de até 90%. Portanto, esta possibilidade vem ajudando bastante os milhões de cidadãos que estão com o seu nome sujo.

É fundamental conhecer as opções para que cada pessoa consiga reaver as suas dívidas e aproveitar as condições do Serasa. Para saber mais detalhes sobre o programa e como ter acesso, clique aqui e saiba mais. 

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].