Feirão Serasa Limpa Nome oferta descontos de até 99% das dívidas; veja como participar

Se você está com nome sujo, vale ficar ligado no Feirão Serasa Limpa Nome. O evento, que começa no próximo dia 30 de outubro e terá duração de exatamente um mês, vai contar com a participação de mais de 500 empresas. Entenda como aproveitar o momento para ficar no azul.

Feirão Serasa Limpa Nome oferta descontos de até 99% das dívidas; veja como participar
Feirão Serasa Limpa Nome oferta descontos de até 99% das dívidas; veja como participar. Imagem: FDR

Bancos, financeiras, comércio, varejistas, operadoras de telefonia e securitizadoras, descontos de Desenrola e adesão de empresas de energia, como Enel e Light, farão parte da ação. São mais de 530 milhões de ofertas de dívidas disponíveis com descontos de até 99%.

Segundo a Serasa, serão disponibilizados descontos de até 99% e mais de 530 milhões de ofertas de dívidas disponíveis para negociação online. O uso do Pix para quita débitos garante o nome limpo de forma imediata.

De acordo com a instituição, o Brasil tem mais de 71 milhões de pessoas que estão inadimplentes e o valor médio da dívida por pessoa é de R$4.948,73.

Como negociar a dívida pelo Feirão Serasa Limpa Nome

Os acordos podem ser feitos em menos de três minutos, por meio de um destes canais:

  • Site;
  • Aplicativo Serasa no Google Play e Apple Store;
  • WhatsApp: 11 99575-2096;
  • Ligação gratuita: 0800 591 1222.

Como participar do Feirão Limpa Nome do Serasa? 

Os consumidores podem acessar as ofertas do Feirão Serasa Limpa Nome, com descontos e condições especiais a partir do site e do app Serasa, disponível para download na App Store e Google Play. Confira o passo a passo:

  • 1º Passo – Baixe o app
  • 2º Passo – Escolha a oferta
  • 3 º Passo – Revise e finalize o acordo
  • 4º Passo – Faça o pagamento do acordo

Vale destacar a adesão das empresas envolvidas ao Desenrola Brasil. Logo, as ofertas disponibilizadas na plataforma da Serasa também podem ser acessada no programa. O pagamento, no entanto, deve ser feito à vista.

Vittoria Fialho
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já esteve como repórter no Diario de Pernambuco e no Portal NE45 Minutos. Nos veículos, fez parte das editorias de redes sociais e esportes. Também acumula experiência na assessoria de imprensa do Clube Náutico Capibaribe. Suas redes sociais são: @vtfialho e [email protected].