Vestibular 2021.2: Universidade Mackenzie está com inscrições abertas

São 2.439 vagas oferecidas em três campis da Universidade Mackenzie. A prova acontece em junho, de forma virtual, e foi dividida em dois blocos, cada um participa em um dia diferente.

Vestibular 2021.2: Universidade Mackenzie está com inscrições abertas
Vestibular 2021.2: Universidade Mackenzie está com inscrições abertas (Imagem/Divulgação: Mackenzie)

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2021.2 da Universidade Mackenzie. A seleção vai preencher vagas abertas nos campis de Alphaville, Campinas e Higienópolis.

Vestibular 2021.2 da Universidade Mackenzie

O processo seletivo da instituição vai acontecer de duas formas: Com uso da nota do ENEM 2019 ou 2020, ou com aplicação de prova virtual. O candidato deve escolher em qual das duas modalidades quer concorrer.

Para a prova on-line dos candidatos aos cursos em Alphaville e Higienópolis serão dois dias de aplicação, 15 e 16 de junho, para isso os cursos foram divididos em 2 grupos.

Quem escolher realizar a prova terá que responder a 48 questões objetivas e fazer uma redação.

De acordo com o cronograma da instituição a primeira chamada deve acontecer em 29 de junho, ela deve contemplar os participantes da prova e quem escolher o uso da nota do ENEM.

Enquanto que os candidatos aos cursos disponíveis no campus de Campinas farão a prova on-line em 12 de junho. A primeira chamada para esses candidatos está prevista para 21 de junho.

A segunda chamada deve acontecer em 8 de julho e a terceira está prevista para 22 do mesmo mês.

Cursos ofertados pela Universidade Mackenzie

Confira abaixo como estão distribuídas as 2.3 mil vagas do vestibular 2021.2 da instituição:

Alphaville

Campinas

Higienópolis

Inscrições no vestibular 2021 da Universidade Mackenzie

A taxa de participação é de R$ 100, independente do Campus escolhido, para se inscrever basta acessar um dos links abaixo:

Fique bem informado, acompanhe a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile