Lula se pronuncia sobre CHUVAS no Rio Grande do Sul e libera auxílio para as vítimas

O governo federal pretende aprovar uma Medida Provisória que vai liberar verba para ajudar o Rio Grande do Sul. Quando a situação no estado se normalizar será necessário contabilizar os prejuízos e fazer uma reconstrução em diversas áreas. Entenda melhor o projeto do presidente Lula.

SAQUE CALAMIDADE FGTS RIO GRANDE DO SUL: VEJA COMO PEDIR O VALOR NA CAIXA PELO APLICATIVO

Quando o nível das águas abaixarem e as chuvas cessarem o Rio Grande do Sul terá que fazer uma reconstrução em várias cidades. Para isso será necessário um orçamento robusto, pensando nisso o presidente Lula já planeja uma Medida Provisória que poderá beneficiar a população.

Segundo Paulo Pimenta, ministro-chefe da Secom da Presidência, Lula pretende aprovar até a próxima quarta-feira, 08, o projeto que destina verba para a reconstrução do Rio Grande do Sul.

Ação do governo federal no Rio Grande do Sul

Liberação de recursos para os moradores do RS

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile