Nubank emite comunicado URGENTE para clientes com cartão de crédito

Em novo comunicado, o Nubank anunciou aos clientes com cartão de crédito uma série de benefícios através do cashback. A novidade faz parte do pacote do Nubank+, serviço de assinatura que tem o intuito de transformar a experiência dos clientes.

Nubank emite comunicado URGENTE para clientes com
cartão de crédito. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

O Nubank é o quarto maior banco brasileiro e oferece serviços financeiros digitais como conta corrente, cartão de crédito, empréstimos e investimentos. Se tornou bastante popular por oferecer aos clientes uma experiência mais simples, transparente e acessível, e agora realiza este movimento estratégico de cashback para conquistar novos clientes.

Para o momento, o Nubank firmou parceria com o streaming Max, além de inserir saques ilimitados e gratuitos na rede Banco24Horas.

A especialista Lila Cunha, colaboradora do FDR, comenta mais sobre o Nubank, confira.

Cashback Nubank

O cashback funciona da seguinte forma: os clientes do Nubank+ recebem 0,5% do valor das compras feitas através do cartão de crédito. Esses valores se acumulam e não expiram, dando maior flexibilidade para que os clientes possam utilizar os pontos quando quiserem.

Além disso, esses pontos podem ser resgatados em valores na própria conta ou revertê-los para milhas de passagens aéreas. 

Já para a parceria do Nubank com o streaming Max, os clientes do banco digital têm acesso ao plano básico mensal com anúncios da plataforma. O streaming possui diversos conteúdos entre séries originais, filmes de sucesso e realities em full HD, além de transmissão simultânea em até duas telas.

Para um futuro próximo, o Nubank estuda possibilidades de oferecer o plano da Max sem anúncios, dando mais uma opção de entretenimento de qualidade aos seus clientes.

Valores do Nubank+

O benefício do Nubank+ está disponível para os clientes com uma taxa mensal de R$ 29, porém, se você gasta mensalmente mais de R$ 3.500 no cartão, essa taxa é abonada.

 

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) com MBA em Digital Strategy, também pela Unicap. Com experiência em redação e redes sociais.
Sair da versão mobile