No ano em que o e-commerce ganhou maior destaque, varejistas estão apostando suas fichas nas vendas online durante a Black Friday 2020. O Magazine Luiza, por exemplo, reforçou os estoques e realizará um megashow com transmissões pela TV e internet, para apresentar seus produtos.
Em um levantamento feito pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) as estimativas são que as vendas pela internet cresçam 77%, entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, comparado ao mesmo período de 2019.
Nesta terça-feira (17), através das redes sociais, a rede de varejo revelou quais serão as atrações para o show “Black das Blacks Magalu”. Esta é a segunda edição do evento e contará com a liderança artística de Boninho, com 2 (duas) horas de duração, sendo transmitido ao vivo no dia 26 de novembro, a partir de 22h30, no Multishow, na Globo.com e no Globoplay, além das redes sociais.
Os telespectadores da TV aberta poderão conferir trechos dos shows do Magalu durante os intervalos do “The Voice Brasil” e do “Que História É Essa, Porchat?” na quinta-feira (26). A apresentação será de Luciano Hulk e Taís Araújo, com a presença dos convidados: Anitta, Zé Neto e Cristiano, Gloria Groove, Dilsinho, Karol Conka, Pequena Lô, Thainara OG, Laura Brito e os Barões da Pisadinha.
Fabiana Karla e Jonathan Azevedo, divulgarão os merchans ao lado da Lu do Magalu, digital influencer da varejista, que aparecerá ao vivo no palco em 3D.
Ana Paula Rodrigues, diretora de Marketing do Magalu, divulgou que pequenos e médios empreendedores parceiros da rede, terão espaço para contar suas histórias e mostrar seus produtos para o Brasil inteiro durante o evento.
Além dos descontos que já estão no site desde 1º de novembro, o show reservará ofertas exclusivas para a Black Friday, com abatimentos de até 80%:
“Não temos só eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Os produtos do Magalu vão muito além, e o consumidor vai ver essa diversidade no show. Fizemos todos os preparativos para os canais digitais não ficarem congestionados e aguentarem a alta demanda, e também para que os clientes recebam seus produtos de maneira muito rápida” — afirmou Ana Paula.