O Nubank realizou, mais uma vez, aumento de limite para um grande número de clientes e ação é comemorada nas redes sociais. Na última quarta-feira (30), o assunto liderou o Trending Topics do Twitter. Os usuários destacam o fato dos aumentos acontecerem mesmo em meio à pandemia, com altos índices de desemprego e diminuição na renda da população brasileira.
Semanas atrás, publicamos uma matéria sobre o Nubank anunciando que faria mudanças na análise do aumento de limite do cartão de crédito de seus clientes. Segundo eles, os valores creditados chegam até R$ 800.
O que pode estar ocasionando esses aumentos é uma reformulação na análise de crédito feita pela fintech, possibilitando que mais pessoas sejam aprovadas e comecem a utilizar ‘o cartão roxinho’.
A fintech também dará dicas aos seus clientes sobre como agir para aumentar o limite de crédito do cartão. Com a mudança ficará mais fácil entender o que falta para você ter o limite que deseja. Para receber o feedback sobre a razão de não receber o limite desejado, é necessário estar com o aplicativo atualizado.
O Nubank ultrapassou a incrível marca de 25 milhões de clientes no segundo trimestre de 2020. Entre suas vantagens estão seu aplicativo fácil de ser utilizado e por oferecerem cartão livre de taxas e anuidades.
Essa semana o Nubank anunciou que, além do Brasil, México e Argentina, vai começar as suas operações também na Colômbia. O primeiro lançamento no país será o cartão de crédito.
Como saber seu limite do cartão de crédito Nubank?
1. Abra o app do Nubank;
2. Clique na opção escrita “Cartão de Crédito”;
3. Ao abrir a tela com a lista de compras do seu cartão, deslize seu dedo para a esquerda;
4. Seu limite disponível aparecerá, em cor verde, no canto direito da tela.
Como solicitar aumento de limite pelo app Nubank?
1. Abra o app do Nubank e procure o atalho “Ajustar Limite”;
2. Na tela de ajuste, selecione “Pedir Novo Limite Máximo”;
3. Digite o valor que gostaria de solicitar;
4. Clique em “Pedir Mais Limite” e selecione o motivo;
5. Finalize clicando em “Ajustar” no final da tela.
Após a solicitação, o Nubank realiza uma análise e a resposta pelo app é instantânea. Em seguida, um e-mail é enviado com mais detalhes.