Novidades no mercado financeiro! Se você deseja começar o mês fazendo aplicações, e investir em ações. A Carteira Valor segue como uma boa opção, ofertando investimentos nos mais variados setores. De acordo com seus analistas, as marcas de varejo e produtoras de commodities estão entre as empresas com o melhor índice para destinar recursos. Entenda.
O mercado financeiro não é fácil. Com o atual cenário econômico, ele vem passando por uma série de alterações. Dessa forma, antes de decidir fazer qualquer investimento é preciso ficar ligado as carteiras que estão com o maior índice de lucro.
Para o mês de setembro, as companhias que mais merecem destaque são a Magazine Luiza e a Via Varejo.
Mesmo com a crise do novo coronavírus, mas marcas conseguiram se manter com uma boa rotação financeira no mercado. Na Magalu, os investimentos em tecnologia e aproximação do cliente ampliaram a vontade dos aplicadores de injetar recursos nos títulos varejistas.
O mesmo ocorreu com a Via Varejo, que conseguiu amplificar sua atuação nacionalmente, aumentando por consequência seu número de vendas. Ambas as empresas devem fechar o ano com um saldo positivo, o que significa uma boa opção para aqueles que não desejam correr grandes riscos.
Investimentos no mercado financeiro
Já no setor de bancos, as marcas mais indicadas para aplicações são: Bradesco, B3, Banco do Brasil e Itaú. Entre elas, o Bradesco está em destaque pois seu poder aquisitivo segue em alta. É importante frisar que, no caso das aplicações em banco, há uma maior segurança tendo em visto o baixo risco de falência.
Por fim, ainda foram citadas a empresa de software Totvs e do frigorífico JBS, apontados pelas corretoras como uma opção segura para investimentos atuais.
Sobre os investimentos pela Carteira Valor
Para investir em ações pela carteira valor, o cidadão deve escolher entre as 17 corretoras disponíveis. Normalmente, por mês, são definidas as 5 marcas onde elas irão atuar com forte probabilidade de valorização.
Atualmente, as corretoras vinculadas são: Ativa, Ágora, Banco do Brasil, CM Capital, Elite, Genial, Guide, Mirae, Modalmais, MyCap, Necton, Nova Futura, Planner, Santander, Socopa, Safra e Terra.