O PagBank atingiu mais de 6 milhões de clientes ativos no mês de agosto. A marca é inédita para a empresa e mostra o quanto ela vem crescendo no último trimestre de 2020. São mais de 1 milhão de novos clientes no último ano.
O PagBank é a conta digital do PagSeguro que permite o pagamento em lojas físicas com o celular, através de QR Code, com o Aponte e Pag. Com ele também é possível fazer recarga de celular, pagar contas e transferir dinheiro para outras instituições financeiras. Ao todo são 5 TEDs gratuitas por mês, as demais custam R$1,99 cada.
O PagSeguro anunciou os resultados do segundo trimestre de 2020 e mostrou dados muito satisfatório sobre o PagBank. De acordo com os dados, entre os meses de janeiro e junho, o volume de vendas atingiu cerca de R$ 61,5 bilhões.
Esse valor é 20% a mais do que o mesmo período do ano passado. Com isso, a empresa mostra um grande crescimento no mercado, mesmo diante da pandemia de Covid-19. O PagBank conta agora com 6 milhões de clientes ativos.
O que vem aumentando o número de interessados são as diversas soluções criadas pela empresa para realizar pagamentos em terminais e pela internet. Somado a isso, tem também a conta digital que é simples, completa e gratuita.
Só o PagBank conta com 5,8 milhões de usuários ativos exclusivos, de acordo com os dados. Esse número é quatro vezes maior se comparado ao mesmo período do ano passado. O PagBank lidera o processo de digitalização e inclusão financeira.
A companhia comprou a Wirecard MOIP, uma das melhores empresas de pagamento online, porém ainda está sendo analisado a sua aprovação pelo Banco Central e CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
De acordo com o PagSeguro PagBank, “A companhia continua investindo de maneira acelerada no desenvolvimento de produtos. Nos últimos dois anos, por exemplo, foram mais de 50 novos produtos, serviços e parcerias anunciadas, como cartões de conta, recargas de celular, pagamentos de contas e impostos, CDBs, empréstimos, assistência saúde e parcerias com empresas do porte de Uber, Cabify, Shell, Spotify, Roldão Atacadista, entre outras.”.