PagSeguro deve criar sistema de investimentos com lançamento em breve

No cenário digital diversas medidas estão sendo implementadas para tentar articular e garantir o acesso de benefícios. Entre eles, a inclusão de novos sistemas para o PagSeguro, uma das instituições financeiras digitais mais reconhecidas do momento.

PagSeguro deve criar sistema de investimentos com lançamento em breve (Reprodução/Internet)
PagSeguro deve criar sistema de investimentos com lançamento em breve (Reprodução/Internet)

Atualmente o PagSeguro oferece as seus clientes diferentes funcionalidades, como maquininhas e conta digital. Porém, há a expectativa de que haja o lançamento de uma plataforma de investimentos.

Fontes próximas ao projeto foram ouvidas pelo Brazil Journal, no qual detalha que existe interesse na empresa para que seja vinculada a corretoras como a XP, Genial e Guide. A empresa, inclusive, já estaria montando a sua equipe para oferecer o serviço.

Para implementação do projeto, o PagSeguro contratou o head de produtos financeiros da Ágora Investimentos e uma empresa de headhunters para recrutar profissionais e atuarem na nova área da solução.

As informações foram compartilhadas pelo Brazil Journal que ainda destaca para ocupar o cargo de head de investimentos e câmbio, contratou a cofundadora da Pi Investimentos, Ana Carolina Camargo.

Este novo projeto é um dos pontos que vale para complementar a conta digital da empresa. O procedimento é o similar ao Mercado Pago e a funcionalidade do Nubank. Todas as ações são feitas para aprimorar a base de clientes.

PagSeguro

O PagSeguro é uma funcionalidade digital no qual detalha diversos serviços aos seus clientes. O PagSeguro é famoso por oferecer maquinhas do cartão de crédito e débito. Agora, já foram feitas novidades.

Isto porque foi implementado, em 2019, o PagBank, no qual oferece um cartão de crédito pré-pago. O serviço conta ainda com opções de pagar boletos e recarregar celular. Além disto, poderá realizar transações TED de forma gratuita.

Recentemente, o PagBank pode ser usado para receber o auxílio emergencial durante a pandemia do novo coronavírus. As soluções digitais ganharam mais relevância neste últimos meses de pandemia.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

REDAÇÃO
Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do FDR.com.br traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA