O Feirão Limpa Nome da Serasa é um caminho interessante para as pessoas que estão no vermelho. A iniciativa é uma ótima oportunidade para os brasileiros que estão preocupados com dívidas vinculadas ao seu nome e buscam renegociar algumas pendências. Entenda como ter acesso ao auxílio.
O Feirão Limpa Nome está oportunizando a regularização de problemas financeiros antigos que acompanham muitos cidadãos. O objetivo é ajudar integralmente a reestruturação monetária do beneficiário.
Desta forma, a instituição financeira está buscando aplicar descontos e condições consideradas imperdíveis. Com a possibilidade, é fundamental que os brasileiros busquem informações oficiais e se inteirem sobre o programa.
A promoção tem início nesta segunda-feira (30), sem data limite para ser finalizada. A busca é por renegociar o maior número de dívidas possíveis. Este movimento é acompanhado por diversos bancos, que querem quitar pendências.
Possibilidades de renegociação no Feirão Limpa Nome
- Dívidas envolvendo cartões de crédito;
- Pendências em roupas e varejo;
- Dívidas em contas de telefone;
- Pendências em contas de luz;
- Dívidas envolvendo contas de água;
- Valores pendentes de empréstimos e compras.
Meios de ajustar dívidas
Negociação remota
A negociação online acontece exclusivamente no site da Serasa ou aplicativo, informando o número do CPF e criando uma senha.
A partir disso, o cidadão consegue consultar quais são as dívidas pendentes em seu nome, e pagar à vista ou parcelar o valor total desse débito.
- Acesse o site do Serasa e clicar em “Consultar seu CPF”;
- Aplicativo do Serasa;
- Ligação gratuita 0800 591 1222;
- WhatsApp 11 99575–2096.
Negociação presencial
Na escolha dessa modalidade, o cidadão precisa estar portando ao menos um documento de identificação pessoal que tenha foto.
- Agências dos Correios, mas a um custo de R$ 4,20 por dívida negociada e R$ 3,00 por consulta a acordos;
- Nas tendas instaladas nas grandes cidades, como em São Paulo.