Dia dos Namorados: Next dá até 15% de cashback e ainda oferece promoção especial com a Samsung

O Dia dos Namorados está se aproximando e o nextShop, marketplace do next irá oferecer até 15% de cashback em itens como eletrônicos, eletrodomésticos, itens de beleza e perfumaria e mais diversos produtos. Participam desta ação lojas como Imaginarium, Fom, The Bar e Kassio Perfumaria. Saiba mais.

O marketplace do next preparou ainda uma promoção especial em parceria com a Samsung: na compra dos modelos de smartphone Galaxy S22 5G, os clientes ganham um smartwatch Galaxy Watch4. As ofertas são válidas até o dia 12 de junho, exceto a promoção da Samsung, que vai até o dia 03 de julho.

As compras podem ser parceladas em até 8 vezes sem juros com cartões next ou de qualquer outra instituição financeira. O valor do cashback é informado em reais no próprio anúncio e depositado na conta do usuário em até sete dias após a aprovação do pagamento.

Lançado em novembro do ano passado, o nextShop conta hoje com mais de 60 varejistas e mais de 25 categorias diferentes de produtos. Em datas sazonais, o marketplace sempre realiza promoções especiais com percentuais competitivos de cashback. Além disso, o cliente sempre encontra ofertas agressivas todas as quartas-feiras, com produtos de diferentes categorias.

Veja algumas das ofertas preparadas para o Dia dos namorados

*As ofertas são válidas enquanto durarem os estoques.  

next

O next é mais do que um banco digital. É uma plataforma digital de soluções financeiras e não financeiras que visa estar ao lado das pessoas em diversas situações do dia a dia e apoiá-las a planejar o futuro. 

Com uma interface intuitiva, criada com um design leve, o next se comunica com o cliente de forma clara e transparente, e investe de forma intensa em análise de dados para entender as jornadas dos clientes e atendê-los de forma singular. 

A educação financeira está presente em todo o universo next: no aplicativo, nos canais de conteúdo, na conta infantil nextJoy, em projetos de inclusão social e onde mais o cliente pedir. Esta forma de atuação tem um único propósito: conectar pessoas e sonhos por um mundo mais próspero.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile