Carrefour lança nova opção de maquininha de cartão. A Apaga tem foco em pequenos e médios empreendedores e foi anunciada pelo Grupo Carrefour Brasil para clientes Atacadão.
A proposta é de que a maquininha seja uma solução para comerciantes que fazem compras recorrentes no modelo atacado.
Apag é uma criação do núcleo financeiro do Carrefour
O Banco Carrefour possui foco na criação de soluções financeiras ligadas à experiência do cliente e com isso acaba de anunciar a entrada no mercado de máquina de cartão para clientes do Atacadão.
A Apag é a nova modalidade de pagamento que chega para prestar apoio a pequenos e médios empreendedores que estão sempre realizando compras de produtos para seus comércios no Atacadão.
Entre os diferenciais propostos, a empresa promete as menores taxas entre os concorrentes considerando o cashback, além de poder ser adquirida na modalidade de pessoa física.
Usando a nova maquininha do Atacadão, o cliente tem acesso automático para os valores das suas vendas do período e reutilizá-los nas compras de produtos essenciais para a sequência da sua operação.
O CEO do Banco Carrefour, Carlos Mauad, explica o objetivo do Grupo em desenvolver o projeto.“Como a principal Fintail do Brasil e com a vocação para inclusão digital e financeira dos nossos clientes, desenvolvemos uma solução que entrega valor e verdadeiramente traz facilidade para milhões de comerciantes em todo o país. Isso só é possível pela força do Grupo Carrefour Brasil, que conta com o Atacadão e com o nosso olhar financeiro sempre com foco no cliente”.
“Estamos trabalhando fortemente para disponibilizar aos nossos clientes todas as vantagens e facilidades através do Ecossistema”, complementa.
Ampliação dos serviços financeiros
O Banco Carrefour, tem cada vez mais se posicionado como uma verdadeira fintail, uma organização financeira ágil, capaz de atender milhares de clientes de estruturas varejistas, nessa perspectiva tem trabalhado na construção de iniciativas que tornem o crédito mais acessível para o consumidor.
“Em 2021, passamos a disponibilizar aos nossos clientes um modelo diferenciado de uma conta digital com crédito e a partir de agora, estamos agregando ao nosso portfólio uma maquininha de adquirência. E é dessa forma que queremos seguir: utilizando o nosso DNA de inovação e a nossa conexão com o maior varejista alimentar do Brasil para criar soluções que tenham como papel principal a inclusão de milhões de clientes ainda desbancarizados”, finaliza Mauad.