Banco Inter vai aumentar cashback; confira novidades

Banco Inter vai aumentar o cashback. A novidade foi recentemente revelada pelo superintendente de meios de pagamentos do banco digital, Wagner Ferreira.

Em entrevista dada ao portal Seu Crédito Digital, Ferreira abordou algumas das novidades que o banco deve fornecer aos clientes, como o aumento do cashback e a possibilidade das milhas entrarem entre os benefícios do banco

Condições especiais para cliente Inter 

Segundo o superintendente, o Banco Inter tem discutido com frequência o aumento do cashback como uma necessidade do público. Durante o bate papo, Wagner Ferreira explicou sobre o Inter Pass, plataforma do banco que oferece condições especiais.

“Recentemente lançamos o Inter Pass, que não só aumenta seu cashback em 0,25% em diferentes produtos, mas dá para nosso cliente várias outras aberturas. Exemplo: um cashback maior dentro do Inter Shop no que diz respeito ao frete, muitos fretes gratuitos, enfim, uma infinidade de outras opções, não apenas em cashback”, conta Wagner Ferreira.

O InterPass é a plataforma do Banco Inter que oferece serviço de assinatura. O plano tem como foco fornecer cashback para seus clientes e segundo o superintendente além de atender essa demanda, traz adicionais como uma cesta de benefícios.

Outra condição especial anteriormente considerada foram as milhas, mas de acordo com o superintendente, o cashback garante mais vantagens para os clientes. “Hoje, entendemos que o cashback na conta é muito mais vantajoso para nossos clientes. Pois é um dinheiro que pagamos de imediato. Paga-se a fatura e já cai em conta corrente. Então o dinheiro já fica disponível para o cliente. Não há necessidade de ele ficar acumulando algo ao longo do tempo, para depois conseguir usar as milhas”, conta.

Ainda de acordo com Wagner Ferreira, as milhas não são totalmente descartadas pelo banco que entende que se em algum momento a condição for mais vantajosa para seus clientes, ou uma grande necessidade, a instituição deve reavaliar, visto que o assunto é constantemente discutido internamente.

O cashback tem sido uma vantagem competitiva cada vez mais adotada por instituições financeiras e empresas de diversos setores.  A condição tem se mostrado uma preferência dos clientes.

YouTube video player
Hannah AragãoHannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.
Sair da versão mobile