Vagas de emprego da Buser abrem seleção usando nota do Enem 2021

Empresa oferece vagas de emprego e bolsas de estudos usando o Enem 2021. Oportunidades são para pessoas que desejam se qualificar ou um emprego na área de tecnologia; as inscrições serão encerradas em 30 de dezembro.

Vagas de emprego da Buser abre seleção usando nota do Enem 2021
Vagas de emprego da Buser abre seleção usando nota do Enem 2021 (Imagem: FDR)

A Buser é uma startup de fretamento colaborativo de ônibus e está com vagas de emprego disponíveis para emprego e também bolsas de estudos.

Para participar do Programa Buser Tech, que oferece 50 bolsas de estudos em cursos técnicos e superiores na Faculdade Descomplica, é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio.

De acordo com Tony Lâmpada, CTO da Buser, essa é uma área crescente, mas o mercado de trabalho sente a carência de profissionais qualificados que possam atuar em tecnologia.

 “Várias empresas estão percebendo isso. Se tornou uma necessidade você olhar o problema da formação de profissionais e abraçar a responsabilidade de resolver esse problema. Se você quer se manter inovador, precisa tratar a educação como uma área estratégica do crescimento do negócio”, fala Lâmpada.

Bolsas de estudos e vagas de estágio da Buser

Através da parceria a Faculdade Descomplica vai oferecer bolsas de 100% nos seguintes cursos:

A parceria vai oferecer, além dos cursos, a oportunidade de estágio dentro da corporação para quem mais se destacar durante o curso.

Essa é uma forma de incentivo da empresa para a formação profissional dos jovens brasileiros, os estagiários Buser terão direito a bolsa auxílio de R$ 3 mil.

Inscrições nas Bolsas de estudos e vagas de emprego da Buser

Para se inscrever é necessário atender aos dois seguintes requisitos mínimos:

As inscrições podem ser feitas no site da Buser.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile