Inscrições abertas com 1,4 mil vagas em cursos gratuitos do SENAI de Rondônia

O SENAI de Rondônia oferece mais de mil vagas em diversos cursos que estão disponíveis em sete municípios. As inscrições são virtuais e podem ser realizadas até o dia 16 de junho; saiba mais.

Inscrições abertas com 1,4 mil vagas em cursos gratuitos do SENAI de Roraima
Inscrições abertas com 1,4 mil vagas em cursos gratuitos do SENAI de Rondônia (Imagem: Senai)

1.466 vagas estão sendo oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial para jovens com idade entre 14 a 23 anos. As aulas acontecerão de forma remota, mas contarão com alguns encontros presenciais.

As capacitações estão divididas em dois grupos de cursos: Aprendizagem Industrial Básica e Aprendizagem Industrial Técnica.

Cursos disponíveis no SENAI de Rondônia

Para os cursos de Aprendizagem Básica, as vagas ofertadas são para os municípios de:

Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Rolim de Moura. Já os cursos de Aprendizagem Técnica estão disponíveis apenas em Ji-Paraná. Confira abaixo as opções disponíveis:

– Cursos de Aprendizagem Industrial Básica:

– Cursos de Aprendizagem Industrial Técnica:

Inscrições para os cursos gratuitos do SENAI

Os interessados poderão acessar o portal até 16 de junho para se inscrever gratuitamente em apenas um curso. Confira os links de inscrição abaixo:

Cronograma da seleção para os cursos gratuitos do SENAI de Rondônia

Para matrícula, os candidatos deverão apresentar, presencialmente, os seguintes documentos:

Todos os documentos deverão estar em original e cópia. Vale lembrar que as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições, portanto, corra e se inscreva logo.

Fique bem informado, acompanhe a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile