Na próxima segunda, 31, o Detran-MT volta a atender o público na sede do órgão, localizada na avenida Dr. Hélio Ribeiro, n° 1000, Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Nos últimos oito meses, os atendimentos estavam sendo realizados na Arena Pantanal em decorrência das obras de revitalização dos blocos de atendimento ao público.
O prédio recebeu melhorias estruturais nos blocos de Habilitação, Veículos e vistoria. Como pintura, parte elétrica, troca de piso, banheiro com acessibilidade e construção de passarela coberta com piso tátil para o acesso entre os blocos de Veículos e Habilitação.
O público que precisar de atendimento deve entrar pela guarita dos fundos.
Atendimentos já agendados na Arena Pantanal
Por conta desta mudança, o Detran informou que os atendimentos que estavam marcados a partir de hoje (27), serão remanejados para a semana que vem já na sede.
Serviço
Os atendimentos do Detran-MT na sede necessitam de agendamento prévio que deve ser feito no site.
Caso o cidadão precise retirar a CNH e fazer foto não precisa agendar. O horário de atendimento na sede é das 8h às 16h.
Caso precise de mais informações mande um email para: disquedetran@detran.mt.gov.br
No Rio, Detran promove Mutirão neste sábado
Neste sábado, 29, o Detran-RJ fará um novo mutirão que oferecerá serviços de habilitação, identidade civil e veículos. Participam da ação 116 unidades do órgão espalhadas por todo o Estado do Rio de Janeiro.
A finalidade é novamente compensar o período que os atendimentos foram paralisados em decorrência do coronavírus.
Serão disponibilizadas 6,5 mil vagas distribuídas entre os postos de atendimento participantes. É necessário fazer o agendamento prévio do atendimento através dos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.
O agendamento já está aberto desde ontem e eles são necessários como forma de evitar aglomerações no dia dos atendimentos.
O Detran pede aos cidadãos que por algum motivo não possam comparecer ao atendimento, desmarque o agendamento com antecedência, pois outras pessoas podem ser atendidas em seu lugar. De acordo com um levantamento feito pelo próprio órgão, 30% das pessoas que agendam não comparecem.