Empréstimo Consignado Serasa eCred

  • Empréstimo de Valor variável
  • Qtd. de parcelas Não informado
  • Juros do empréstimo A partir de 1,29% ao mês
  • Tempo de aprovação 5 dias úteis
Bom

- Disponível para negativados
- Taxas de juros mais baixas
- Solicitação 100% online e segura

Não tão bom

- Disponível somente para aposentados e pensionistas do INSS
- Tempo de análise pode ser demorado

Nos dias de hoje, ter uma opção de urgência como o empréstimo consignado Serasa eCred, é um ótimo pilar, tendo em vista que as taxas estão 30% mais baixas do que o normal. Confira nossa avaliação completa sobre a opção de crédito e veja se vale a pena solicitar o produto!

Empréstimo Consignado Serasa eCred
Empréstimo Consignado Serasa eCred

Aliás, o empréstimo consignado Serasa eCred é feito 100% online e no conforto da sua casa, pois é um tipo de crédito que não necessita avalista se comparado aos outros empréstimos e ainda têm os maiores benefícios, por ser descontado direto da folha de pagamento.

Acompanhe nossa avaliação completa e saiba como solicitar diretamente pela Serasa eCred!

Empréstimo Consignado Serasa eCred

A Serasa eCred é conhecida por ser um shopping center virtual, pois oferta empréstimos, bem como cartões de créditos de diversas empresas parceiras, como outras financeiras, fintechs e bancos.

Para solicitar o empréstimos, é necessário ser maior de 18 anos, bem como ser aposentado e pensionista do INSS.

As taxas do empréstimo consignado da Serasa eCred são a partir de 1,29% ao mês, ou seja, possuem taxas até 30% mais baixas. Portanto, oferece uma das melhores experiências quando o assunto é boas taxas e condições de pagamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
OPORTUNIDADE
Novo Cartão de crédito queridinho do Brasil, sem anuidade e que você pode solicitar agora 34.787 pessoas já solicitaram

Não há renda mínima necessária para solicitar o empréstimo consignado Serasa eCred. Aliás, é importante informar também que o crédito será disponibilizado para você mesmo que esteja negativado no SPC/Serasa, ou com o score baixo.

Tanto o valor mínimo como o máximo da sua parcela mensal no empréstimo consignado Serasa eCred é definido conforme convênio e sua margem consignável.

Atualmente, a margem consignável do INSS é de 40%, sendo que até 35% do recebimento mensal pode ser descontado para o pagamento das parcelas do empréstimo, e 5% para o pagamento do cartão de crédito consignado.

A instituição financeira não informou sobre o tempo de análise para conceder o crédito, mas de acordo com fontes secundárias, o prazo pode variar entre minutos ou até 5 dias úteis (vai depender do perfil do contratante).

Impostos e tarifas do empréstimo consignado Serasa eCred

A Serasa eCred, bem como as instituições parceiras, não devem solicitar nenhum tipo de pagamento ou antecipação de pagamento para liberação do empréstimo, somente o que for necessário.

Ao solicitar o dinheiro, é interessante ficar de olho no CET (Custo Efetivo Total), que significa todos os encargos e despesas incidentes nas operações de crédito e de arrendamento mercantil financeiro.

Pontos positivos e negativos do empréstimo consignado Serasa eCred

  • Em geral, a agilidade é um dos pontos positivos do empréstimo consignado;
  • Não precisa se preocupar com os atrasos no pagamento, pois é descontado em folha

Contudo, um dos aspectos negativos do empréstimo consignado são:

  • Os pagamentos das parcelas serão obrigatoriamente fixas;
  • É preciso ter margem consignável livre.

Como solicitar empréstimo consignado Serasa eCred?

Você é um aposentado ou pensionista do INSS e ficou interessado em ter acesso ao crédito pelo Serasa eCred? Veja o passo a passo para solicitar:

  • Primeiro, é preciso que você tenha o cadastro na Serasa, então clique aqui e saiba como fazê-lo;
  • Logo após, acesse o site do Serasa eCred, faça o login e vá em “Qual tipo de crédito você procura?” Clique em “Empréstimo consignado”;
  • Em seguida, você deve selecionar as opções “aposentado” ou “pensionista” para ter direito ao crédito;
  • No final preencha os demais campos e dê um ok no campo “Termo de aceite”.

Nessa ordem, será apresentado o valor máximo e o mínimo para o seu crédito, bem como o valor solicitado. Por fim, revise o seu pedido e clique em “Solicitar”.

Agora, basta esperar o seu crédito ser analisado, seguir as orientações e concluir a simulação e solicitação do empréstimo.

Documentos necessários para fazer um empréstimo consignado na Serasa eCred

Como o empréstimo é totalmente online, apenas tenha em mãos seu documento de identificação (RG, CNH), bem como seu comprovante de residência e seus dados bancários.

Portanto, simule e verifique se possui oferta do convênio com a instituição financeira que estiver ofertando o empréstimo consignado.

Vale a pena solicitar o empréstimo consignado Serasa eCred?

Para conseguir o empréstimo consignado Serasa eCred, você até pode estar com o Score baixo, mas não tanto! Confira dicas valiosas para ter um Score maior no Serasa:

Portanto, é preciso que você saiba exatamente qual a sua situação atual, assim como qual o uso que destinará esse dinheiro antes de pedir o empréstimo. Um ponto positivo é a possibilidade de solicitar online em menos de 10 minutos

Diante das informações compartilhadas, nossa avaliação final do empréstimo consignado Serasa eCred de 4,3 de 5 estrelas.

Entre em contato com o Serasa

Ficou interessado em ter acesso ao crédito pela Serasa eCred? Caso possua alguma dúvida sobre como funciona o empréstimo consignado, entre em contato com empresa pelos seguintes canais:

  • Telefone para atendimento ao consumidor Serasa eCred: 3003-6300;
  • Aplicativo Serasa (clique aqui);
  • Site oficial Serasa eCred (clique aqui).

SOLICITAR empréstimo

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 5
Total de Votos: 1

Empréstimo Consignado Serasa eCred: Juros, simulação e como solicitar

Marina Poncio
Marina Poncio de Souza, formada em Gestão Financeira pela UNOPAR. Atuou como gestora de grandes empresas multinacionais, além de se dedicar a Orientação Acadêmica de alunos durante 20 anos. Hoje, dedica-se fulltime ao serviço de redatora, integrando a equipe do portal FRD, produzindo conteúdo sobre economia e finanças.