Serasa eCred oferece as melhores opções de empréstimo para NEGATIVADOS; veja como simular

O empréstimo do Serasa eCred ajuda os negativados a limpar o nome. A ideia é que os cidadãos que possuam dívidas abertas possam usar o dinheiro para quitar e voltar a ter crédito no mercado.

Serasa eCred oferece as melhores opções de empréstimo para NEGATIVADOS; veja como simular
Serasa eCred oferece as melhores opções de empréstimo para NEGATIVADOS; veja como simular (Imagem: Reprodução/Google)

No site do Serasa eCred é possível fazer a simulação online e descobrir as ofertas de crédito para negativado. A proposta do Serasa é permitir que os chamados “nome sujo” possa voltar a ter o nome limpo.

Uma alternativa para pagar as dívidas é usar um empréstimo, com juros mais baixos. Porém, quem está negativo tem dificuldade em conseguir obter o crédito, já que a pontuação do Score fica negativo e sua imagem como pagador fica manchada.

Porém, algumas empresas são especializadas na linha de crédito para negativado. No site da Serasa eCred é possível buscar por ofertas e escolher a que melhor atende suas necessidades e corresponde sua situação financeira.

Na plataforma você consegue fazer todo o processo de forma digital e o órgão garante apresentar ofertas ideias ao seu perfil financeiro. Além disso, os empréstimos possuem a garantia da Serasa e, o melhor, sem burocracia.

A dica é fazer a troca de uma dívida cara por uma dívida mais barata. Dessa maneira, pagar parcelas mais baratas fará com que você tenha despesas mais leves, já que, geralmente, os negativados pagam taxas abusivas.

Como fazer o pedido de empréstimo no Serasa eCred?

  • Acesse a Serasa eCred;
  • Faça o login, com seu CPF e senha;
  • Preencha as informações solicitadas;
  • Escolha o tipo de crédito;
  • Analise as ofertas;
  • Escolha a opção ideal para você.

Após essa etapa, a sua solicitação será analisada pelos parceiros do Serasa e o resultado será repassado a você. Tudo isso sem precisar sair de casa, esperar horas por um atendimento e ter que levar uma montanha de papéis.

Você pode fazer quantas simulações quiser, sem afetar o seu Score. O Serasa eCred informe em seu site que “não garante a aprovação, mas te dá uma mãozinha na hora de fazer um pedido”.

Dessa maneira, é um site seguro e que tem como propósito ajudar os cidadãos com o “nome sujo” e que quer sair dessa situação. Não deixe de usar a plataforma do Serasa eCred.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.