Conta Digital BMG

Bom

- Possui plataforma de investimentos

- Transferências ilimitadas

- Saques e operações gratuitas

Não tão bom

- Ausência de conta conjunta

- Não possui modalidade de poupança

- Exclusivo para maiores de 18 anos

  • Mensalidade Grátis
  • Taxa de saque Não
  • TED/DOC/Pix grátis Sim
  • Possui cartão de débido Sim
  • Possui cartão de crédito Sim
  • Possui plataforma para investimentos Sim

A conta digital BMG é livre de tarifas, e os usuários conseguem realizar operações por meio do aplicativo. Além disso, é possível solicitar cartão de débito e crédito sem anuidade, transferências e saques ilimitados, incluindo a possibilidade de investir o dinheiro em ativos financeiros por meio da plataforma de investimentos.

Conta Digital BMG
Conta Digital BMG

Fundando no dia 31 de julho de 1930, o Banco BMG é um dos bancos mais antigos do Brasil, sendo pioneiro na oferta de crédito consignado, que democratizou o acesso a crédito com juros mais baixos.

Além disso, é amplamente reconhecido pelos patrocínios oferecidos aos clubes brasileiros.

Conheça os serviços e benefícios da conta digital BMG

A conta digital BMG possui diversos benefícios exclusivos. Por exemplo, o TED é totalmente gratuito para transferências bancárias.

O cliente da conta digital ‘Meu BMG’, pode realizar de forma ilimitada quaisquer que sejam as transferências bancárias para todos os bancos do Brasil. No entanto, para que as transferências sejam creditadas no mesmo dia, é necessário que a operação tenha sido feita até as 17h.

Essa conta digital oferece também saques ilimitados e gratuitos. Dessa forma, é possível realizar saques nas agências BMG e nas redes de caixa eletrônico do Banco24horas ilimitadamente. O saque pode ser feito pelo app 100% grátis.

Vale destacar que o cartão de crédito oferecido pelo Banco BMG é isento de anuidade e taxas. Portanto, o cliente pode concentrar o seu dinheiro em gastos nos variados estabelecimentos pelo mundo. Ou seja, também  é possível fazer o controle deste cartão através do site ou aplicativo.

Como funciona o cartão de crédito da conta digital BMG?

Este cartão de crédito está vinculado a conta digital, sendo possível concentrar os gastos em um único lugar,  parcelar as compras e participar de programas de recompensas, incluindo as outras vantagens exclusivas

Um cartão de crédito BMG é livre de anuidade, trazendo todas essas vantagens sem precisar mexer no seu planejamento financeiro, além de uma forma de economizar bastante, de acordo com os seguintes benefícios:

  • Sem anuidade e taxas escondidas
  • Saque grátis ilimitado nas redes Banco24Horas
  • Aceito em compras internacionais
  • Acúmulo de pontos no programa Mastercard Surpreenda
  • Programa de cashback
  • Clube de vantagens

Vale a pena ter uma conta digital BMG?

De maneira geral, percebe-se que a conta digital BMG é uma conta que está em constante evolução, e de acordo com a própria instituição financeira, busca sempre disponibilizar aos clientes a melhor experiência e vantagens que uma conta digital pode oferecer, tendo em vista a grande competitividade.

O Banco BMG é famoso pelos empréstimos consignados, mas não para de inovar e criou a conta digital. Ela vem com um cartão múltiplo que funciona nas modalidades crédito e débito e está liberado até para quem é negativado.

O BMG já era um dos favoritos dos servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Contudo, agora o banco também pretende ser uma referência entre os funcionários da iniciativa privada.

Por isso oferece conta digital sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade e com cashback, investimentos e retirada de dinheiro grátis e ilimitada na rede Banco24horas.

O BMG não faz consulta ao SPC nem Serasa porque tem uma base própria para consultar dados e pretende aumentar o acesso da população ao cartão de crédito. Aliás, inclui as vantagens da bandeira Mastercard internacional.

No entanto, apesar benefícios abrangentes, essa conta digital possui algumas desvantagens.

Por exemplo: só pode ser a aberta por maiores de 18 anos; não existe opção de conta poupança no Meu BMG, nem conta conjunta; e a plataforma de investimento é bastante limitada, pois os investimentos se limitam apenas ao CDB (Certificado de Depósito Bancário).

Para clientes que visam investimentos em renda variável, outras opções são recomendadas, embora as vantagens do cartão de crédito vinculado à conta digital sejam extremamente satisfatórias e gratificantes.

De acordo com a equipe de especialistas do FDR, a nota para o Banco BMG é 4,4 de 5 estrelas.

Como abrir uma conta digital BMG?

Para abrir uma conta no meu BMG, o cliente deve seguir alguns passos pelo aplicativo e preencher o formulário. Para mais informações, acesse o aplicativo e siga o passo a passo no vídeo abaixo disponibilizado pela própria instituição financeira:

Entre em contato com o Banco BMG

  • Central de Relacionamento – 0800 031 8866
  • BMGCard–Ligações de Celular – 4002 7007
  • SAC – 0800 9799 099
  • SAC (Deficientes auditivos e/ou de fala) – 0800 979 7333

Abra sua conta digital

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.