MEIs ganham liberação de novo auxílio que podem TURBINAR seus negócios

Atenção, MEIs! O Governo Federal lançou o ProCred 360, um programa de crédito feito sob medida para impulsionar o seu negócio! Com condições especiais e descomplicadas, o ProCred 360 garante acesso facilitado a financiamentos, ajudando os microempreendedores individuais a expandir o negócio.

MEIs ganham liberação de novo auxílio que podem
TURBINAR seus negócios. (Imagem: FDR)

O ProCred 360 é um programa de crédito que oferece taxas de juros reduzidas e prazos de pagamento estendidos, especialmente desenvolvido para atender às necessidades dos MEIs.

A especialista Lila Cunha, colaboradora do FDR, comenta mais sobre MEIs, confira.

Benefícios do ProCred 360

  • Taxas de juros reduzidas: os MEIs podem contar com taxas de juros mais baixas em comparação com as opções de crédito tradicionais, tornando os empréstimos mais acessíveis;
  • Prazos de pagamento flexíveis: o programa oferece prazos de pagamento estendidos, permitindo que os microempreendedores planejem melhor suas finanças e invistam com mais segurança;
  • Processo simplificado: a burocracia reduzida e um processo de aprovação mais ágil são características do ProCred 360, facilitando o acesso ao crédito;
  • Capacitação e orientação: o ProCred 360 possui ações de capacitação para ajudar os MEIs a gerir seus negócios de forma mais eficiente. São oferecidos cursos e orientações sobre planejamento financeiro e estratégias de crescimento.

Como solicitar o ProCred 360?

Para realizar a inscrição, o MEI precisa ter um faturamento anual de até R$ 81 mil, com esse valor dividido em R$ 6.750 por mês. Além disso, é necessário exercer atividades permitidas pela CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas).

Se você atende as características acima e está interessado em aproveitar os benefícios do ProCred 360, deve seguir os seguintes passos:

  • Realizar o cadastro no site do ProdCred 360;
  • Enviar documentos e extratos bancários;
  • Aguardar a análise de crédito;
  • Com a aprovação, o crédito é liberado diretamente na conta bancária do MEI.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com sólida experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.