Decisão confirmada HOJE (12/03) dá até 96% de desconto em dívidas de R$500, R$1.000, R$1.500, R$2.000, R$2.500 e mais

O programa Desenrola Brasil e o Serasa estão realizando um mega feirão com até 96% de desconto em dívidas de R$500, R$1.000, $1.500, R$2.000, R$2.500 e mais valores de diversos brasileiros. A iniciativa tem o objetivo de reduzir a alta taxa de inadimplência no país.

Decisão confirmada HOJE (12/03) dá até 96% de desconto em dívidas
de R$500, R$1.000, R$1.500, R$2.000, R$2.500 e mais. (Imagem: FDR)

Mais de 700 empresas, entre bancos, comércios, telefônicas, securitizadoras e concessionárias de água e energia, participam da ação do Serasa. Com isso, serão mais de 550 milhões de descontos que podem chegar até 96% pelo programa Desenrola Brasil.

Desconto Desenrola Brasil

Através do programa Desenrola Brasil, é possível ter descontos de até 96% no pagamento das dívidas de R$500, R$1.000, $1.500, R$2.000, R$2.500 e mais, com possibilidade também de parcelamento do pagamento. Além disso, o programa oferece isenção no pagamento de juros e multas sobre a dívida.

Para fazer a negociação, o brasileiro pode acessar o site do Desenrola Brasil ou o do Serasa. Caso escolha o do Serasa, é necessário fazer o login no site com CPF e senha e clicar na aba de renegociação de dívidas do Desenrola, redirecionando assim, para o site do gov.br.

Nossa especialista Lila Cunha listou quem pode aderir ao programa Desenrola Brasil para negociar as dívidas, confira.

O que é Desenrola Brasil?

O Desenrola Brasil ajuda a reduzir o número de brasileiros com dívidas negativadas no país. As negociações acontecem com pessoas que estão com débitos de 2019 a 2022 e que tenham valor inferior a R$ 20 mil.

No site do programa é possível verificar a lista de dívidas que podem ser negociadas, basta acessar a sua conta no gov.br. Vale lembrar que as negociações são feitas por meio do site do governo.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com sólida experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.