LEILÃO online dos Correios traz ofertas IMPERDÍVEIS mas tem prazo final anunciado

86.391 itens vão a leilão em ação realizada pelos Correios. Entre as peças, estão inclusos oito lotes com vestuário, itens para casa, objetos de escritórios, livros, artigos infantis, bijuterias, equipamentos variados (como câmeras e máquinas de costura) e peças para veículos. Veja como participar.

LEILÃO online dos Correios traz ofertas IMPERDÍVEIS mas tem prazo final anunciado
LEILÃO online dos Correios traz ofertas IMPERDÍVEIS mas tem prazo final anunciado. Imagem: FDR

As propostas serão feitas por lotes, com lance mínimo de R$ 10.695,34 para o lote de itens de escritório. O maior lance inicial é de R$ 268.788,51 no lote de equipamentos. Os interessados podem dar os lances até às 9h do dia 16 de janeiro. O leilão acontece no mesmo dia, no formato online, a partir das 14h.

Vale lembrar que é possível ter acesso aos itens antes de tentar arrematá-los. As peças estão disponíveis para visitas na cidade de São Paulo, entre 8h e 11h e das 13h às 16h, e mediante agendamento prévio pelo telefone (11) 4313-8087 ou por mensagem de e-mail enviada para [email protected].

Como participar?

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital. É possível enviar a proposta de lance para um ou mais lotes, considerando o valor mínimo de cada um.

Os valores poderão ser consultados no edital na página 11. O leilão ocorrerá em modo de Disputa Aberta, procedimento em que são encaminhadas as propostas iniciais até às 9h do dia 16 de janeiro de 2024 e, posteriormente, às 14h da mesma data, realizada a disputa, com a sessão de lances.

O leilão será online, por meio doendereço www.licitacoes-e.com.br, identificado pelo nº 1030723. Basta digitar esse código em “nº de licitação” na coluna de “Todos Compradores” à direita da tela do site. Depois, só seguir as instruções. O edital está disponível para ser baixado.

Vittoria Fialho
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já esteve como repórter no Diario de Pernambuco e no Portal NE45 Minutos. Nos veículos, fez parte das editorias de redes sociais e esportes. Também acumula experiência na assessoria de imprensa do Clube Náutico Capibaribe. Suas redes sociais são: @vtfialho e [email protected].