Banco do Brasil convoca os clientes para RENEGOCIAÇÃO de dívidas

O Banco do Brasil está convocando os seus clientes para que haja a renegociação de dívidas. Esta oportunidade vem como vantajosa para aqueles que estão em busca de limpar o seu nome e conseguirem novas condições como empréstimos e linhas de crédito. Veja detalhes abaixo.

Banco do Brasil convoca os clientes para RENEGOCIAÇÃO de dívidas (Imagem: FDR)

O governo federal vem buscando ampliar o poder de compra do povo brasileiro. Para isto, o programa Desenrola Brasil vem atraindo os cidadãos que estão com pendências financeiras e querem quitar estas dívidas. No caso do Banco do Brasil, as agências de todo o país estão prontas para conseguirem ajudar.

Desta forma, o banco estatal está entrando em contato com os seus clientes para que estes se apresentem e busquem negociar as suas dívidas. O programa Desenrola Brasil vem atuando em nível nacional desde o início do ano e está apresentando condições favoráveis ao devedor. Confira detalhes.

Banco do Brasil cede ofertas imperdíveis através do Desenrola Brasil

O programa está atuando em bancos estatais e privados do país. Portanto, caso o cidadão não tenha uma dívida em uma agência do Banco do Brasil, também é possível renegociar as suas dívidas. Veja abaixo o que pode ser negociado através do programa criado pelo governo federal:

Até quando os cidadãos poderão entrar em contato com os bancos para renegociarem as suas dívidas?

A previsão é que o programa dure até o último dia do ano. Ou seja, a partir de 31 de dezembro de 2023, o governo federal não cederá mais descontos e oportunidades para aqueles que não quitaram as suas dívidas. Para mais informações sobre o programa, clique aqui e saiba mais.

YouTube video player
Flávio CostaFlávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile