Bancos liberam linhas de crédito ESPECIAIS para este público

Os maiores bancos do país estão liberando uma nova linha de crédito para um determinado grupo de pessoas no país. Então, caso você possua uma conta em banco, fique atento(a) às informações abaixo pois vamos te informar sobre as boas condições para estas pessoas específicas:

Já aderiu? Bancos dão 'alívio' de R$ 500 MILHÕES em dívidas aos brasileiros; saiba como aproveitar
Bancos liberam linhas de crédito ESPECIAIS para este público (Imagem: FDR)

Se você está interessado em obter uma nova oportunidade de obter crédito, os bancos brasileiros estão abrindo uma nova chance para você. Porém, é importante salientar que as pessoas que terão acesso ao microcrédito precisam fazer parte de um grupo específico de pessoas que movimentam a economia.

Muitas pessoas encontraram dificuldades financeiras nos últimos anos. Vimos uma série de famílias precisaram migrar novamente ao Bolsa Família, que é o maior programa social em atividade no país. Então, o apoio às pessoas que mais precisam vem sendo um dos grandes focos do governo federal este ano.

A ampliação do poder de compra do povo brasileiro vem sendo tratada como uma preocupação real e constante. Portanto, as medidas que serão aplicadas pelos bancos é fundamental. E esta que está por vir será destinada especificamente aos trabalhadores informais do nosso país, que também movimentam a economia.

Estamos falando dos Microempreendedores Individuais (MEI) do nosso país, que exerce a sua profissão de maneira informal, sem seguir o regime CLT e sem que a sua carteira de trabalho seja assinada. Então, se este for o seu caso, confira abaixo o que pode ser solicitado por você para que seja investido.

MEI’s do país recebem linha de crédito dos bancos; confira

Agora, a Caixa Econômica Federal anunciou que está abrindo uma linha de crédito especializada para aquelas pessoas que exercem a sua profissão de maneira informal. Então, caso este seja o seu modelo de trabalho, saiba que a Caixa está abrindo uma forma de fazer com que você tenha acesso à crédito imediato.

O prazo de pagamento para este empréstimo será entre 18 e 24 meses. Então, o cidadão poderá solicitar até R$3 mil para que possa ser utilizado, prioritariamente, em investimentos para ferramentas de trabalho ou o próprio local do serviço. Com isto, os trabalhadores informais terão acesso à crédito de uma maneira segura.

YouTube video player
Flávio CostaFlávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile