NUBANK faz alteração no aplicativo e usuários AGRADECEM

O aplicativo do Nubank está em constante evolução para oferecer o melhor para os usuários. Desta vez, o banco fez uma alteração importante que vai facilitar a visualização de informações. Veja os detalhes.

NUBANK faz alteração no aplicativo e usuários AGRADECEM
NUBANK faz alteração no aplicativo e usuários AGRADECEM (Imagem FDR)

Agora, os clientes do Nubank poderão gerenciar todos os seus limites em apenas uma tela. Para isso foi criada a seção batizada de “Meus Limites”.

Nubank facilita visualização de limites 

Nesta nova sessão, os clientes vão conferir com mais facilidade as informações do cartão de crédito, o que permite ainda criar um teto de gastos de uma forma mais simples. 

A novidade tem um layout semelhante ao da sessão “Ajuste de Limite”, permitindo que o cliente altere o valor da linha de crédito quando quiser. O grande diferencial desta novidade é a possibilidade de visualizar os diferentes tipos de limites oferecidos de maneira detalhada.

De acordo com o exemplo dado pelo Nubank, a nova seção mostra o limite de crédito disponível, limite de crédito aprovado e o valor investido no Nu Limite Garantido. 

Ao clicar sobre os limites adicionais, o usuário é redirecionado para uma tela que exibe mais informações sobre a modalidade, além de ser possível pedir análise e pedir novas linhas.

Os clientes conseguem ver ainda os detalhes das opções de crédito ofertadas pelo banco digital como o Limite Adicional para Boletos, PIX no Crédito, Limite Extra no NuPay.

Esta novidade não traz nenhum novo recurso. Seu objetivo é somente deixar a navegação dentro do aplicativo mais simples. Ao exibir os limites em apenas uma tela, o banco transforma o processo de gerenciamento financeiro em algo mais simples.

Novidade chegará de forma gradual

De acordo com o Nubank, esta novidade vai chegar para toda a base de clientes de forma gradual no decorrer dos próximos meses.

Por enquanto, o banco está focado em oferecer vantagens em compras na internet em forma de descontos exclusivos e cashback nas lojas varejistas do mercado, como a Casas Bahia, por exemplo.

Nubank

Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em maio de 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.