NUBANK faz parceria com a Casas Bahia e usuários FESTEJAM

O Nubank, um dos mais importantes bancos digitais do país, fechou uma parceria com uma das lojas mais tradicionais do Brasil, as Casas Bahia. Saiba os detalhes sobre essa grande novidade.

NUBANK faz parceria com a Casas Bahia e usuários FESTEJAM
NUBANK faz parceria com a Casas Bahia e usuários FESTEJAM (Imagem FDR)

Esta parceria vem para marcar o aniversário de um ano do marketplace do Nubank. Agora os clientes do banco terão acesso a produtos vendidos pelas Casas Bahia através do aplicativo.

Nubank e Casas Bahia firmam parceria 

Agora, os clientes da fintech poderão adquirir produtos como smartphones, eletrônicos, eletrodomésticos, jogos e muito mais através do marketplace do Nubank.

Os clientes terão acesso também a benefícios especiais, como atendimento exclusivo, parcelamento em até 10 vezes sem juros ou 24 vezes com juros através do NuPay.

“A parceria entre as marcas da Via e o Nubank vem somar para melhorar a experiência e ampliar o acesso a produtos de diferentes categorias para o consumidor brasileiro”, disse João Nóbrega, Diretor de B2B da Via, dona da Casas Bahia ao E-Investidor.

Ao utilizar o NuPay, o banco vai oferecer, a depender do perfil e da análise de crédito de cada cliente, um possível limite extra para efetuar compras. Através deste benefício, o cliente consegue comprar produtos vendidos no Marketplace do banco sem gastar o seu limite de crédito do cartão.

Marketplace do Nubank

O Shopping do Nubank é um marketplace que reúne grandes marcas e varejistas do país. Atualmente é possível encontrar produtos de 150 lojas parceiras. Ele está disponível para mais de 75 milhões de clientes do Nubank com descontos, cupons e cashback oferecidos.

Clientes do Nubank enfrentam problemas 

Alguns clientes do Nubank estão relatando que não conseguem entrar em suas contas através do aplicativo. De acordo com relatos, o problema deve início no último domingo, 16.

Segundo relatos postados nas redes sociais, o problema seguiu na segunda, 17. Correntistas do Nubank contavam que foram deslogados da plataforma e receberam um e-mail de que o celular estaria infectado com vírus.

O site TechTudo contatou o Nubank e perguntou sobre o que estava acontecendo. O banco afirmou, através de nota que foi “realizado um bloqueio preventivo de contas para mantê-las protegidas de aplicativos potencialmente maliciosos” e acrescentou que está “trabalhando no restabelecimento seguro dos acessos dessas contas.”

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.