NUBANK tem grande nocidade para clientes que gostam de comprar na SHEIN

Entre os objetivos traçados pelo Nubank, um dos mais importantes é oferecer novidades que agradem aos seus clientes. Desta vez, a novidade é voltada para clientes que gostam de fazer compras na Shein. Veja os detalhes.

NUBANK tem grande nocidade para clientes que gostam de comprar na SHEIN
NUBANK tem grande nocidade para clientes que gostam de comprar na SHEIN (Imagem FDR)

O Nubank fechou uma parceria com a EBANX, fintech de pagamentos global que possui mais de 1.600 empresas como clientes. Entre estas empresas está a famosa loja Chinesa Shein.

Nubank traz novidade para quem compra na Shein

Com o nome de NuPay, o novo método de pagamento do Nubank será disponibilizado para 75 milhões de clientes em todo o país. Através dele, será possível parcelar compras em sites internacionais em até 12 vezes.

Este é um grande diferencial para quem precisava pagar suas compras em mais parcelas, uma vez que a Shein só permite pagamento em até seis vezes.

“Com essa integração, grandes marcas globais poderão oferecer esse método de pagamento para os seus clientes no Brasil, abrindo uma importante porta para levarmos o NuPay como um meio de pagamento recorrente e automático para outros serviços online, como aqueles que exigem assinatura”, disse Livia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil, segundo à Veja.

MAIS DINHEIRO LIBERADO PARA VOCÊ: COMO AUMENTAR O LIMITE DO CARTÃO NUBANK SEM ANÁLISE DE CRÉDITO ?

Comércio digital brasileiro deve crescer 

Segundo o Beyond Borders, o comércio digital brasileiro deve passar por um crescimento de 25% neste ano, batendo um volume transacionado de US$263 bilhões de dólares. Grande parte deste montante será oriundo do varejo online, que teve um crescimento de 62% no último ano.

Sites chineses, como a Shein, estão entre os mais acessados pelos consumidores do Brasil, respondendo por cerca de 30% do mercado.

Em 2022, a Shein conquistou um faturamento de R$8 bilhões apenas no Brasil, montante que representa um crescimento de 300% ante aos 2 bilhões de reais de 2021, perdendo  apenas para a varejista brasileira Renner. 

Ela é conhecida por seu vestuário com preços acessíveis. Em seus estágios iniciais, a Shein era mais um negócio de remessa direta do que uma varejista.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile