O Brasil é uma das populações que mais utiliza o cartão de crédito. Atualmente, são muitos bancos que possuem atuação no país. Entre eles, a vantagem de ter um banco digital tornou-se cada vez mais popular entre os consumidores. Porém, um deles acaba de encerrar um benefício para os clientes; confira abaixo.
Hoje, muitos bancos já exercem a função de banco digital. Isto porque possuem o seu atendimento e funcionamento inteiramente realizado de maneira digital, online. Portanto, o cliente raramente terá que visitar um local responsável pela instituição financeira. Então, torna-se algo mais cômodo ao consumidor.
Portanto, o crescimento destes bancos foi enorme nos últimos anos. Vimos bancos como Nubank, Banco Inter e C6 Bank elevarem o seu número de clientes de uma maneira assustadora e contínua. Atualmente, é difícil até mesmo que você, leitor(a), não possua ao menos um cartão de banco digital.
Então, quando um grande aviso ocorre por parte destas instituições financeiras, é essencial que você fique atento(a) e confira todas as informações possíveis. Neste caso, um dos grandes bancos digitais do país acaba de anunciar uma grande mudança nos termos e condições da sua plataforma.
Estamos falando do banco C6 Bank, que após atualização, atualizou as suas condições para clientes do seu banco e é necessário que você, cliente do banco, fique de olho nestas informações. Portanto, confira abaixo mais detalhes sobre o que vem por aí relacionado à mudanças que podem afetar o seu dia a dia.
C6 Bank: Banco digital encerra este benefício
Antes, aqueles cidadãos que eram vinculados ao cartão C6 Carbon possuíam 28 acessos à salas VIP. Estas salas poderiam ser consumidas em espaços vinculados à dois programas específicos: WPremium e LoungeKey. Agora, uma mudança foi realizada e pode afetar o consumidor que utiliza deste serviço.
De 28, o C6 Bank reduziu o número de usos entre o titular e os seus dependentes para somente 4 acessos disponíveis. Esta quantidade tem validade por um ano a partir do dia 1º de janeiro. Para aqueles que usavam o cartão para realizar viagens em família e ter acesso à benefícios no aeroporto, é uma péssima notícia.