NUBANK lança novo produto amado por muitos brasileiros

Se tem algo que o Nubank sempre busca é trazer novidades para o público. Desta vez, o banco fez uma parceria inédita para lançar uma nova versão de um produto amado por diversas gerações. Saiba mais.

NUBANK lança novo produto amado por muitos brasileiros
NUBANK lança novo produto amado por muitos brasileiros (Imagem FDR)

Estamos falando do Jogo da Vida, clássico jogo de tabuleiro da fabricante de brinquedos Estrela. Em parceria com o Nubank, o jogo lançado no Brasil em 1986 ganhou uma nova versão personalizada com a identidade visual do banco digital.

Estrela e Nubank lançam novo Jogo da Vida 

A nova versão, que inclui criptomoedas e até mesmo investimento em ações, veio para estimular a educação financeira de forma lúdica, de acordo com o Nubank. 

Para que isso aconteça, os jogadores vão encontrar produtos e serviços da fintech ao longo da brincadeira: além das tradicionais casas do tabuleiro, os participantes também vão poder investir em ações, contratar seguros, criar Caixinhas ou comprar criptomoedas.

A partida acaba quando todos os participantes chegam à última casa e conquistam a “Independência Financeira” ou apostam na casa de “Explorador de Novas Moedas Digitais”. Aquele que chegar na última casa com mais dinheiro ganha.

Esta edição especial do Jogo da Vida Nu é limitada e já pode ser comprada no site da Estrela por R$149,99. 

“Como parte da estratégia da nossa campanha de portfólio, em que reforçamos a grande diversidade de produtos e serviços do Nu para facilitar a vida das pessoas, decidimos relançar esse clássico totalmente de cara nova”, afirmou Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank, em nota remetida ao Extra.

“Pensar em novas formas de levar a educação financeira para ainda mais pessoas, usando do lúdico e divertido, é parte da nossa estratégia de conexão com a cultura e com o que é relevante para os nossos clientes”, complementou.

Jogo da Vida marcou gerações

“Presente no Jogo da Vida de gerações, com um ativo de memória afetiva que chega aos 86 anos, a Estrela está orgulhosa de partilhar com o Nubank mais uma história de sucesso na promoção da inclusão, conhecimento e entretenimento ao universo de clientes, consumidores e fãs de ambas as marcas”, disse também ao PEGN Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.