Fazer compras e receber uma parte do valor pago de volta é uma das grandes novidades que surgiram nos últimos anos. O famoso cashback se tornou o queridinho dos brasileiros e ganhou até um dia especial. Saiba mais detalhes sobre o Dia do Cashback.
O Dia do Cashback é comemorado nesta quarta, 31, e é promovido pelo Méliuz, empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas parceiras por meio de uma experiência de compra fácil e integrada à vida financeira dos seus usuários.
Dia do Cashback promete grandes porcentagens de dinheiro de volta
Neste dia será possível fazer compras nos principais e-commerces do país, como Adidas, Insider Store, Época Cosméticos, Casas Bahia e muito mais ganhando bastante cashback.
Com o objetivo de incentivar as compras online em um período do ano tradicionalmente mais fraco para o varejo, o Méliuz criou, em 2018, o Dia do Cashback: uma celebração ao benefício mais amado do Brasil, segundo pesquisa da Nielsen.
“O Dia do Cashback é como a Black Friday própria do Méliuz. Em 2022, inovamos para o Festival do Cashback e tivemos um resultado de mais de R$25 milhões em vendas (GMV) entre as lojas participantes, um aumento significativo de 117% em relação à 2021″, comenta Gabriel Loures, Diretor de Growth no Méliuz.
Como aproveitar o Festival do Cashback do Méliuz
Para garantir as melhores porcentagens de cashback, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz, acessar a página do Dia do Cashback, escolher a loja de sua preferência, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente no site da loja, na aba que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir.
O valor devolvido em cada compra é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no app do Méliuz e usar o dinheiro como quiser – transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais.
Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros.