Banco do Brasil realiza leilão de 30 imóveis com até 50% de desconto

Banco do Brasil, em parceria com o escritório Lance no Leilão, realizará dois leilões de 30 imóveis, localizados em diversos estados brasileiros. O leilão será totalmente online. Confira abaixo mais informações para aproveitar as oportundiades.

Banco do Brasil realiza leilão de 30 imóveis com até 50% de desconto
Banco do Brasil realiza leilão de 30 imóveis com até 50% de desconto (Imagem: FDR)

Como vai funcionar?

Entre as oportunidades estão casas, apartamentos, prédios e salas comerciais, além de terrenos urbanos e rurais. Os imóveis estão localizados nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Paraíba, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Quem quiser participar, os lances já podem ser feitos no site Lance no Leilão. Os leilões acontecerão na próxima quinta-feira (27), às 11h e às 14h, pelo mesmo portal.

Os lances mínimos variam entre R$ 4,8 mil e R$ 18,5 milhões. Existem imóveis sendo leiloados com até 50% de desconto em relação ao valor de mercado.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, sendo necessário cadastro no portal lancenoleilao.com.br com até 24 horas de antecedência do evento. O edital completo está disponível no mesmo endereço, no qual também se encontram imóveis para venda direta.

Os pagamentos poderão ser à vista, com financiamento imobiliário ou carta de crédito de consórcio imobiliário. O BB será responsável pela quitação de eventuais valores de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio e condomínio até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao arrematante.

De acordo com Rodolfo Barros, gerente executivo de suprimentos, infraestrutura e patrimônio do BB, o banco disponibiliza uma diversidade de imóveis em várias regiões do país, com descontos vantajosos e processo de aquisição simples e transparente.

“Nosso objetivo é contribuir para que o desejo de adquirir um imóvel se torne realidade para as pessoas”, declara Barros.

Victor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.