Plataforma oferece empréstimo 100% online e não exige garantias

Uma nova plataforma chegou ao mercado prometendo empréstimo 100% online como solução de microcrédito, que é um tipo de empréstimo descomplicado voltado para o pequeno empreendimento informal e a microempresa.

Plataforma oferece empréstimo 100% online e não exige garantias
Plataforma oferece empréstimo 100% online e não exige garantias (Imagem: Montagem/FDR)

De todas as opções de microcrédito disponíveis no mercado, uma delas tem sido destaque, a chamada ‘SuperSim‘. A empresa promete facilitar o empréstimo com o dinheiro na conta via pix e com juros reduzidos.

A facilidade para obter crédito é o que mais chama a atenção sobre a SuperSim. Além dos benefícios com uma menor burocracia, ela oferece ofertas personalizadas, o dinheiro está na conta em até 30 minutos e todo o processo é online.

E, mesmo quem não possui bens, como carros ou imóveis, pode ter acesso ao dinheiro quando precisar. A empresa promete microcrédito sem necessitar de garantia.

Análise para o empréstimo

A análise da SuperSim é feita com base no perfil e na quantia solicitada, além de critérios técnicos. A marca conta que ‘isso permite um maior acesso ao crédito por parte das classes mais baixas’.

Segundo a empresa, o propósito da SuperSim é dizer “sim” para todos os pedidos de crédito, democratizando o acesso a esse tipo de produto e facilitando o caminho do empréstimo.

Programa de benefícios

A empresa também criou um programa chamado ‘Multiplik’, que funciona na base de indicação, remunerando em dinheiro os usuários e gerando uma fonte de renda extra para os participantes.

É possível indicar para os amigos e familiares, assim como acompanhar o status das indicações e o quanto já ganhou via aplicativo.

O dinheiro obtido por meio das indicações pode ser resgatado diretamente em sua conta bancária e a qualquer momento, de forma fácil e descomplicada.

Microcrédito

O microcrédito é um tipo de empréstimo que tem como principal objetivo conceder pequenos valores a quem, geralmente, não têm acesso ao crédito tradicional (por serem de classes mais baixas ou não possuírem garantias, por exemplo).

YouTube video player
Gabriela PitãoGabriela Pitão
Profissional de comunicação com formação em jornalismo e experiência como réporter, edição textual de jornal e gestão de redes sociais.
Sair da versão mobile