Nubank traz grande novidade envolvendo o iFood e usuários festejam

O Nubank está sempre inovando para trazer novidades que agradem os seus clientes. Desta vez, a fintech firmou uma parceria com um dos aplicativos de delivery mais usado no país, o iFood. Conheça esta novidade.

Esta parceria do banco digital com o iFood tem o objetivo de implementar na plataforma de delivery o NuPay, método de pagamento criado pelo Nubank. Com isso, será possível pagar os pedidos através do app sem a necessidade de informar os dados da conta ou do cartão de crédito.

Conta Digital Nubank:  Vale a pena abrir conta? Veja benefícios, taxas e cartão

Parceria entre Nubank e iFood

Após o Nubank anunciar uma parceria com a Positivo, para que os seus clientes pudessem comprar produtos no site da marca utilizando o NuPay, agora a funcionalidade também chega ao iFood.

O banco explicou que entre os benefícios desta parceria está um limite de crédito extra para compras na plataforma de delivery. Com isso, o limite de crédito do cliente não será consumido.

“Esse novo meio de pagamento traz dois benefícios: quem é cliente Nubank tem a praticidade de não precisar cadastrar o cartão na plataforma e também tem esse limite extra para fazer compras no app”, comenta Thais Redondo, diretora de pagamentos do iFood.

Para pagar seus pedidos utilizando o NuPay, basta selecionar a opção “Pagar com NuPay” após  optar por Nubank na tela de pagamento do iFood. Após isso, basta efetuar pedido e confirmar para ser redirecionado de forma automática até o app do Nubank para confirmar alguns detalhes.

Neste passo, o cliente precisará confirmar o valor, selecionar a forma de pagamento (crédito ou à vista) e digitar a senha de quatro dígitos para concluir a transação. Após isso, o cliente é redirecionado novamente ao aplicativo do iFood para acompanhar o processo de preparação e entrega do pedido.

“Um dos grandes diferenciais do NuPay é viabilizar o aumento do poder de compra do cliente com possibilidade de limite extra para que ele não comprometa o limite do seu cartão, além da segurança e facilidade num processo de compra 100% digital”, afirma Livia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile