MEI tem nova opção de CONTA DIGITAL gratuita com serviços exclusivos

O MEI (Microempreendedores Individuais) pode contar agora com uma nova opção de conta digital. A RecargaPay lançou sua conta digital para este público e como incentivo, está oferecendo descontos de R$ 1 por boleto pago no app para os novos clientes na modalidade.

Os interessados na conta digital podem abrir a sua de forma gratuita. A única exigência é ser MEI. Os usuários terão acesso às ofertas do aplicativo, que vão desde pagamento de contas e boletos à recarga de celular, gestão do fluxo de caixa facilitado, inclusive através do computador. 

Os MEIs terão acesso ainda a crédito facilitado. Através do app, os empreendedores podem vender e receber valores com o PIX  ou via maquininha, além de revender serviços de recarga e pagamento.

Regras para ser MEI

Para ser um MEI é preciso:

Como se registrar como MEI?

O processo de formalização é gratuito, basta entrar no portal do microempreendedor individual. Será necessário preencher uma ficha com informações pessoais da pessoa física e jurídica.

As exigências para se formalizar são básicas: ter CPF, não estar em débito com a Receita Federal. Não há necessidade de possuir um alvará para funcionamento, o que não isenta o empreendimento da vistoria.

RecargaPay

A RecargaPay é a principal plataforma de pagamentos “tudo em um” do Brasil, dedicada a oferecer acesso seguro e fácil a pagamentos móveis e serviços financeiros digitais para todos.

Fundada em 2010, a RecargaPay empodera clientes e comerciantes a fazer transações essenciais com comodidade, sem a necessidade de esperar nas tradicionais filas.

Com a RecargaPay, é fácil pagar contas em parcelas; adicionar dinheiro com boleto bancário, com cartões de crédito, cartões de débito, empréstimos, códigos QR, mPOS e Pix; e fazer pagamentos com múltiplas e eficientes alternativas. O aplicativo RecargaPay está disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile