Renner lança conta digital e programa de fidelidade

A Lojas Renner anunciou o lançamento da plataforma financeira Orbi Bank. Essa ferramenta possui uma conta digital, cashback, entre outras soluções. Além disso, a varejista passou a oferecer o programa de fidelidade Estilo Orbi, que disponibiliza recompensas aos clientes mais assíduos da empresa.

Renner lança conta digital e programa de fidelidade
Renner lança conta digital e programa de fidelidade (Imagem: Montagem/FDR)

Segundo a Renner, a plataforma financeira Orbi Bank oferece uma experiência completa e diferenciada. A ferramenta também potencializa a jornada de benefícios.

O Orbi Bank, de forma gradual, vem se expandindo em cidades onde a marca de Renner está presente. No fim do ano passado, a conta digital foi apresentada ao mercado em fase de pré-lançamento. Agora, a Renner passa a inaugurar uma nova fase com a plataforma financeira.

A Renner explica que, aliada ao desenvolvimento de uma plataforma e um aplicativo próprio, a Orbi Bank aumenta a presença da Realize CFI nos canais digitais.

A plataforma se responsabilizará pela emissão e gestão do cartão de crédito bandeirado “Meu Cartão” e do cartão “private label” da empresa.

No primeiro semestre do ano que vem, a plataforma ainda lançará um novo cartão múltiplo com a marca Orbi Bank. Esses meios de pagamento também passarão a ser vinculados às principais carteiras digitais do mercado.

O novo programa de fidelidade da Lojas Renner

O programa de fidelidade Estilo Orbi se iniciou nas praças de São José dos Campos (SP), Sorocaba e Curitiba (PR) foram contempladas lojas de marcas distintas da Renner.

A partir do primeiro semestre do próximo ano, o programa de fidelidade será ampliado para todo o país. Haverá adesão por canais digitais e lojas físicas das marcas da varejista.

A Renner comenta que a junção das duas iniciativas reforça o relacionamento da empresa com os clientes de todo o seu ecossistema de moda e lifestyle — que abrange a Renner, Youcom, Camicado, Ashua e Repassa, assim como as opções da Realize CFI.

Conforme a varejista, “a sinergia da plataforma financeira com o programa de fidelidade potencializa a proposta de valor dessas iniciativas.

A razão disso é “porque, quando utilizadas de forma combinada, elas permitem acelerar a conquista de benefícios e recompensas pelos clientes enquanto aumentam a atratividade das próprias soluções financeiras”.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile