Alumar abre vagas para JOVEM APRENDIZ

Empresa oferece vagas de Jovem Aprendiz em duas áreas na capital do Maranhão. Os aprendizes selecionados terão direito a diversos benefícios e após o término do programa farão parte do banco de talentos da empresa; veja como se candidatar.

Alumar abre vagas para JOVEM APRENDIZ
Alumar abre vagas para JOVEM APRENDIZ (Imagem: FDR)

O Consórcio de Alumínio do Maranhão, ALUMAR, está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz na cidade de São Luís (MA). São oferecidas duas áreas de formação e os aprendizes poderão ser contratados pela empresa após o término do programa.

Jovem aprendiz Alumar

Confira detalhes das duas áreas de aprendizagem oferecidas pela empresa em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI):

Curso de Aprendizagem Industrial Operador de Processos Metalúrgicos do Alumínio (OPMA):

Tem por objetivo capacitar profissionais para desenvolverem competências relativas à manutenção do processo industrial Bayer de produção da alumina e produção de alumínio, através da realização de operações nas áreas do Porto, Refinaria e Redução, atendendo às normas e padrões técnicos, de qualidade, saúde e segurança e de meio ambiente.

 Curso de Aprendizagem Industrial Técnico em Eletromecânica:

 Tem por objetivo capacitar profissionais para desenvolverem competências relativas à gestão da montagem e da manutenção de sistemas mecânicos, elétricos e automatizados e atuar no desenvolvimento de projetos de sistemas eletromecânicos de máquinas e equipamentos industriais, atendendo às normas e padrões técnicos, de qualidade, saúde e segurança e de meio ambiente.

OS MELHORES CURSOS DO SENAI PARA VOCÊ CONSEGUIR EMPREGO RÁPIDO EM 2022

Para participar do processo seletivo os jovens precisam atender aos seguintes pré-requisitos:

Inscrições Jovem Aprendiz Alumar

As inscrições podem ser feitas até 27 de setembro pelo site do processo seletivo.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile