Maiara e Maraisa colocam mansão à venda por valor SURPREENDENTE

A dupla sertaneja formada pelas irmãs Maiara e Maraisa estão vendendo uma luxuosa mansão. A residência de 690 metros quadrados fica localizada em um dos condomínios mais chiques do Brasil.

Maiara e Maraisa colocam mansão à venda por valor SURPREENDENTE
Maiara e Maraisa colocam mansão à venda por valor SURPREENDENTE (Imagem: Montagem/FDR)

As cantoras tentam vender a mansão desde 2020, quando deixaram de residir no local. O imóvel foi moradia das irmãs por dois anos e tinham como vizinhos os cantores Marília Mendonça e Leonardo.

A mansão possui dois andares, cinco suítes, piscina, ofurô, sauna, jardim na área externa e o piso é todo revestido de mármore. Além disso, possui ambientes integrados, pé-direito alto e closets espaçosos em cada suíte.

O imóvel está avaliado em R$ 7 milhões e tem um total de 5 mil metros. A mansão fica localizada em um condomínio de luxo em Goiânia (Goiás). Esse condomínio é muito conhecido por ter moradores famosos.

Saiba mais sobre o condomínio onde está localizada a mansão das cantoras

Algumas celebridades que moram em Goiânia possuem casa no Residencial Aldeia do Vale. O condomínio horizontal nobre foi construído há mais de 20 anos em uma área de 4 milhões de m² de área verde total.

A região, caracterizada pela natureza presente, conta com 18 lagos com nascentes próprias. Além disso, o condomínio possui uma hípica e um heliponto para a utilização dos moradores.

Todas essas vantagens atraiu diversos artistas, como Maiara e Maraísa, Zé Felipe, Marília Mendonça e Amado Batista. Enquanto residiam no imóvel, durante dois anos, as irmãs faziam frequentes publicações nas redes sociais exaltando a ótima qualidade de vida proporcionada pelo local.

As atividades incluíam andar de bicicleta, caminhar, pescar nos lagos e cuidar dos cavalos. A mansão e a rotina da dupla foram pauta no programa da Eliana, em 2019. Na época, a apresentadora visitou as irmãs e mostrou detalhes da casa.

Além disso, realizou um pouco das atividades rotineiras que as sertanejas gostavam de fazer no residencial, como pescar. Eliane ficou encantada com o condomínio e elogiou as belezas do local escolhido pelas irmãs para viver.

No condomínio é possível fazer: triathlon, hipismo, stand up, canoagem, corrida, caminhada, natação, bike, bocha, ballet e yoga. Além disso, possui quadras de tênis, saibro, squash e peteca, complexo de futebol com campos e escolinha, quadra de vôlei (normal e areia), pista de skate, academia e studio de pilates.

Glaucia AlvesGlaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.
Sair da versão mobile