ME POUPE vai oferecer APLICATIVO para pessoas controlarem suas finanças

Criado por Nathalia Arcuri, o Me Poupe é o maior canal sobre finanças do mundo. Há vários anos, a metodologia criada pela jornalista e especialista em finanças é conhecida do mercado. Nesta segunda-feira (25), estará disponível o projeto piloto do aplicativo para smartphones do Me Poupe.

publicidade
ME POUPE vai oferecer APLICATIVO para pessoas controlarem suas finanças
ME POUPE vai oferecer APLICATIVO para pessoas controlarem suas finanças
(Imagem: Montagem/FDR)

O aplicativo do Me Poupe estará disponível aos “meus poupeiros”. Estes são os integrantes e seguidores mais próximos do ecossistema de finanças que chega a 25 milhões de pessoas mensalmente.

A nova funcionalidade do Me Poupe ajudará as pessoas a gerenciarem o próprio dinheiro, de modo personalizado. Isso acontecerá por meio da Na.th, um sistema de inteligência artificial.

publicidade

Ao longo do período de testes, o aplicativo do Me Poupe estará disponível para uma base de mil pessoas. Para o público geral, a novidade deve ser lançada em outubro.

Objetivo do aplicativo do Me Poupe

O aplicativo tem o objetivo de auxiliar os usuários no momento de tomar as melhores decisões financeiras. As orientações mostrarão como diminuir a parcela do financiamento, negociar a conta de telefone, realizar as contas de quanto dinheiro perde — ou deixa de ganhar — pelo mau investimento.

Ao E-Investidor, a CEO e fundadora do Me Poupe, Nathalia Arcuri, revelou que, no lançamento oficial, o aplicativo nascerá com uma conta financeira e um cartão.

Inicialmente, o app estará disponível gratuitamente. Apesar disso, a especialista prevê a adição de uma versão premium por assinatura — inspirado em modelos das plataformas de streaming.

Para quem deseja participar do período detestes, pode se inscrever na lista de espera do site do aplicativo. Contudo, será preciso ter paciência. Isso porque já existem mais de 300 mil pessoas na fila.

Sobre o Me Poupe

O Me Poupe surgiu em 2015, após Nathalia Arcuri abandonara carreira como jornalista. A partir de então, ela passou a dedicar seus esforços no blog e canal do YouTube Me Poupe.

publicidade

Em 2018, foi lançado o reality Me Poupe. Acompanhando o Método Original N.A, que já impactou a vida de 36 mil pessoas pelo mundo, o reality já está em sua terceira temporada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Atualmente, o Me Poupe tem mais de 80 colaboradores e tem prêmios como o Global Brand Awards. Por meio de seus canais digitais, já foram mais de 20 milhões de pessoas alcançadas.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.