Nubank fecha contrato de R$ 36 milhões com a Anitta; saiba mais

O Nubank fechou um contrato de R$36 milhões com a produtora da cantora Anitta, a Rodamoinho, segundo informações divulgadas nesta semana pelo Valor Econômico.

Através de seu formulário de referência, o banco digital revelou que os oito integrantes do seu conselho de administração receberão juntos R$11,72 milhões este ano, sendo R$ 10,902 milhões em ações e R$ 269,815 mil em pró-labore (remuneração de sócios).

A cantora Anitta foi revelada como membro do conselho do Nubank em junho de 2021. No anúncio, a fintech ressaltou que Anitta não seria garota propaganda da empresa e iria receber como todos os outros conselheiros.

“Ela terá um papel importante em ajudar a empresa a aprimorar ainda mais seus serviços e produtos”, disse o banco na época.

Por conta disso, a cantora tem direito a uma parte dos R$11,172 milhões voltados para os membros. Porém, a produtora Rodamoinho fechou um contrato de R$ 35,951 milhões com o banco, por um período de cinco anos.

De acordo com o que foi divulgado pelo jornal dos grupos Folha e Globo, o documento diz que o contrato se trata de um acordo de prestação de serviços de marketing, publicidade e concessão de direitos.

Por fim, informações revelam que uma parcela do montante envolvido será liquidado através da emissão de unidades restritas de ações (RSUs).

Cartão de Crédito Nubank: Benefícios, Taxas, Limites e como solicitar

Anitta no Nubank 

Através de um comunicado feito pelo Nubank, a fintech explicou que Anitta irá auxiliar o banco a melhorar seus serviços e produtos. A cantora, que tem uma fortuna avaliada em US$ 100 milhões, deve fazer propagandas para o banco.

Em uma conversa com Cristiana Junqueira, uma das fundadoras do Nubank, Anitta falou da carreira, empreendedorismo, mercado internacional entre outras coisas.

“A inspiração para o produto veio de uma nova geração. Os produtos premium tinham sido desenhados para nossos pais, com referência a status e luxo, coisas que não fazem sentido. Começamos a ter essa discussão sobre o que é ‘chegar lá’ e o que é ter sucesso, e veio a ideia das frases secretas no cartão, que podem ser vistas com luz ultravioleta”, afirmou Cristina, durante o evento de lançamento.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile