IndeCX está com mais de 15 vagas de emprego abertas

Empresa com sede em Campinas, SP, tem vagas de emprego abertas para áreas de tecnologia e comercial. Contratados atuarão oferecendo serviços que fazem a ponte entre empresas e clientes.

IndeCX está com mais de 15 vagas de emprego abertas
IndeCX está com mais de 15 vagas de emprego abertas (Imagem: FDR)

A IndeCX, plataforma brasileira de monitoramento de experiência do cliente em tempo real, está com 15 vagas de emprego para profissionais da área de tecnologia e comercial. A plataforma oferece serviços que aproximam empresas e clientes, tudo de forma totalmente digital.

Vagas de emprego IndeCX

Confira abaixo as posições de trabalho que estão sendo oferecidas pela empresa.

Para se candidatar é necessário enviar o currículo, informando no assunto a vaga pretendida, para rh@questinteligencia.com.br.

A IndeCX informou que está em busca de profissionais que façam parte na construção de soluções para pesquisa e satisfação de clientes, sendo fundamental no processo de melhoria de estrutura da plataforma.

Conheça a IndeCX

A IndeCX está preocupada em ser o elo do relacionamento Empresa X Clientes, essa conexão acontece de forma rápida, 100% digital e eficaz, através de várias ferramentas e metodologias, principalmente NPS.

Entre as técnicas de mercado utilizadas pela plataforma estão a metodologia Net Promoter Score (NPS®️), Csat (Customer Satisfaction), CES (Customer Effort Score), entre outras, captamos a experiência do cliente de forma assertiva.

A preocupação da IndeCX é além da captação desses dados, assim, a pplataforma também oferece aos seus usuários análises e insights que ajudarão a melhorar a experiência do seu cliente.

Já são mais de 12 anos atuando no mercado de monitoramento da satisfação dos clientes, no Brasil e em mais de 30 países, em tempo real.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile