Divino Fogão está com mais de 30 vagas de emprego abertas; confira

Rede de restaurantes oferece diversas vagas de emprego na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. As oportunidades são para trabalho em unidades dentro de shoppings da capital cearense.

Divino Fogão está com mais de 30 vagas de emprego abertas; confira
Divino Fogão está com mais de 30 vagas de emprego abertas; confira (Imagem: FDR)

Procurando uma oportunidade de trabalho na cidade de Fortaleza, capital do Ceará? Então, essa pode ser a sua chance, o Divino Fogão, rede de restaurantes que conta com mais de 196 restaurantes em todas as regiões do País está com 30 oportunidades abertas.

Vagas de emprego em Fortaleza

A rede oferece posições de trabalho para os seguintes cargos:

  • Assistente Administrativo
  • Atendente
  • Auxiliar de Cozinha
  • Comprador
  • Coordenador
  • Cozinheiro(a)
  • Estagiário de Administração.
  • Estagiário de Nutrição.
  • Estoquista
  • Gerente
  • Operador de Caixa

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail departamentopessoal.divinofogão@gmail.com, locando no assunto do e-mail a vaga que tem interesse e indicando que viu a oportunidade através do portal FDR.

Dicas para um bom currículo

Antes de tudo você precisa entender a importância desse documento, ele chega antes de você, principalmente quando é necessário o envio pelo e-mail; o currículo serve como um cartão de visitas e através dele o recrutador acha o candidato interessante ou não para uma entrevista.

1.Não há padrão

O que se tem são modelos mais aceitos, mas, os objetivos, por exemplo, devem ser escritos pelo candidato e ele pode, adequar à vaga que está concorrendo.

2.Saiba selecionar os dados

Em seu currículo, o primeiro ponto é citar as suas informações pessoais, no entanto, você não deve inserir número de documentos e deve priorizar os dados de contato como e-mail e número de telefone, incluindo o DDD.

Você também pode inserir o link do LinkdIn, Lattes, ou outras plataformas em que tem o currículo profissional.

3.Utilize palavras chaves

Sabe aquelas palavras que estão diretamente relacionadas à sua profissão? Faça uso delas, por exemplo, se você tem um conhecimento específico, cite; se tem registro em algum conselho de classe também cite.

4.Formato do documento

O ideal é que você envie em PDF, isso evita que o seu currículo seja desconfigurado ao ser aberto pelo recrutador.

5.Não minta

Insira apenas informações verdadeiras, pois, isso pode te retirar do processo seletivo.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.