Fintech de financiamento para empresas oferece vagas de emprego em home office

Empresa oferece diversas vagas de emprego, principalmente na área de tecnologia. As oportunidades são para trabalho remoto, o que permite que pessoas de todo o país se candidatem.

Fintech de financiamento para empresas oferece vagas de emprego em home office
Fintech de financiamento para empresas oferece vagas de emprego em home office (Imagem: FDR)

A a55, é uma fintech que possibilita o crédito para empresas de tecnologia e atua no Brasil e no México, está com diversas oportunidades de trabalho em home office, ou seja, em casa, hibrida ou presencial, de acordo com a vaga.

Todos os contratados terão direitos a benefícios como Gympass, benefício educação para livros, cursos e faculdades, dress code casual (para as vagas híbridas e presenciais) e oportunidades para desenvolvimento e autonomia.

Vagas de emprego na A55

Veja abaixo quais são as oportunidades abertas nesse momento pela fintech:

A única oportunidade de trabalho presencial oferecida nesse momento é a participação no Banco de Talentos da empresa, para ela são aceitos candidatos de São Paulo, mas também de outras localidades.

Os profissionais serão contratados em regime CLT ou PJ (pessoa jurídica).

Os pré-requisitos exigidos pela a55 variam de acordo com o cargo.

Mas, de modo geral, a empresa busca por profissionais que sejam inteligentes, ambiciosos, curiosos, trabalhadores, apaixonados por tecnologia, que tomem iniciativa e, especialmente, que queiram criar impacto e trabalhar duro para alcançar grandes objetivos.

Inscrições emprego a55

Se interessou em alguma dessas oportunidades ou quer saber mais sobre a vaga? Então, acesse o site Gupy a55, lá você encontra mais detalhes sobre a atuação de cada profissional.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile