Banco europeu oferece vagas de estágio e trainee no Brasil

O BNP Paribas está com vagas de estágio e trainee abertas para a cidade de São Paulo. Os contratados terão direito a benefícios e salários compatíveis com o mercado de trabalho; saiba mais.

Banco europeu oferece vagas de estágio e trainee no Brasil
Banco europeu oferece vagas de estágio e trainee no Brasil (Imagem: FDR)

O BNP Paribas é um banco europeu bastante conceituado e que atua em 75 países, incluindo o Brasil. A empresa bancária está com vagas de estágio e trainee abertas no país.

As inscrições nos programas de estágio e de trainee podem ser feitas até 15 de março e toda a seleção vai acontecer virtualmente.

Mas, é necessário ter disponibilidade para trabalho presencial ou hibrido na cidade de São Paulo.

Vagas de estágio

A empresa tem o objetivo de contratar sete estagiários, para o seu programa que deve ter duração de 24 meses e é exclusivo para pessoas autodeclaradas negras; para participar é necessário atender aos seguintes pré-requisitos.

A empresa deve aceitar estudantes universitários de todos os cursos com oferta de bolsa auxilio no valor mensal de R$ 2200,00; além de benefícios como:  Vale Refeição, Alimentação e Transporte; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida.

Para se candidatar acesse Estágio BNP.

Trainee BNP Paribas

O programa de trainee também deve ter duração de dois anos (24 meses) e vai contratar 17 trainees, para participar é necessário atender aos seguintes requisitos:

A empresa não informou a remuneração dos trainees, mas eles terão direito a treinamento e os seguintes benéficos: PLR anual; Vale Refeição, Alimentação e Transporte; Seguro de vida; Assistência médica e odontológica.

Para se candidatar acesse Trainee BNP;

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile