Quanto o PicPay investe para aparecer no BBB 2022? Conheça mais sobre esta fintech

Nesta segunda-feira (17), começou a 22ª edição do Big Brother Brasil. Diante da grande audiência registrada nas últimas edições, o programa vem chamando a atenção do mercado publicitário. Uma das empresas que divulgará sua marca é o PicPay. Descubra quanto o PicPay investe para aparecer no BBB 22.

A nova edição marca a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação do reality show. Os competidores do Time Camarote e Time Pipoca disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB 22.

Pelo terceiro ano consecutivo, o PicPay será patrocinador do programa da TV Globo. Com essa parceria, a empresa participa ativamente do processo de elaboração de provas e festas temáticas.

O patrocínio da fintech no Big Brother já proporcionou resultados positivos. No BBB 21 — que foi vencido por Juliette Freire —, durante a prova do líder patrocinada pela marca, o aplicativo do PicPay registrou recorde.

Foram quase três mil cadastros por minuto — ao longo da dinâmica da prova. No total, durante a prova, quase 110 mil pessoas acessaram o app. Na mesma edição, a companhia apresentou o PicPay Card, que recebeu mais de 290 mil pedidos dele.

Cartão de Crédito PicPay: Benefícios, Taxas, Limites e Como Solicitar

Quanto o PicPay investe para aparecer no BBB 22?

O PicPay, juntamente com Avon e Americanas, fechou a maior cota de patrocínio do programa: a Cota BIG. O valor dessa cota é de R$ 91,9 milhões, segundo informações do GKPB.

A Cota BIG permite a aparição da marca em todos os pontos de contato do BBB, com entregas premium e exclusivas. A empresa fará parte de toda a jornada do fã — independentemente da plataforma ou canal onde estiver.

Neste sentido, estão inclusas chamadas e vinhetas na televisão, ações de conteúdo, estratégias de Break, inserções exclusivas desenvolvidas pelo programa, cobertura no digital, prova de resistência e Plantão BBB.

Sobre o PicPay

Fundado em 2012, o PicPay é o maior aplicativo de pagamentos do país. A fintech tem o objetivo de revolucionar o modo como as pessoas lidam com o dinheiro.

Além de receber pagamentos, é possível pagar outros usuários e estabelecimentos — como lojas e supermercados. Também é possível pagar serviços cadastrados no aplicativo, como boletos e recarga de celular.

Para realizar o pagamento, basta decidir entre cadastrar o cartão de crédito ou adicionar dinheiro na conta por meio de cartão de débito, boleto ou transferência bancária.

YouTube video player
Silvio SuehiroSilvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile