Quanto o PicPay investe para aparecer no BBB 2022? Conheça mais sobre esta fintech

Nesta segunda-feira (17), começou a 22ª edição do Big Brother Brasil. Diante da grande audiência registrada nas últimas edições, o programa vem chamando a atenção do mercado publicitário. Uma das empresas que divulgará sua marca é o PicPay. Descubra quanto o PicPay investe para aparecer no BBB 22.

A nova edição marca a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação do reality show. Os competidores do Time Camarote e Time Pipoca disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB 22.

Pelo terceiro ano consecutivo, o PicPay será patrocinador do programa da TV Globo. Com essa parceria, a empresa participa ativamente do processo de elaboração de provas e festas temáticas.

O patrocínio da fintech no Big Brother já proporcionou resultados positivos. No BBB 21 — que foi vencido por Juliette Freire —, durante a prova do líder patrocinada pela marca, o aplicativo do PicPay registrou recorde.

Foram quase três mil cadastros por minuto — ao longo da dinâmica da prova. No total, durante a prova, quase 110 mil pessoas acessaram o app. Na mesma edição, a companhia apresentou o PicPay Card, que recebeu mais de 290 mil pedidos dele.

Quanto o PicPay investe para aparecer no BBB 22?

O PicPay, juntamente com Avon e Americanas, fechou a maior cota de patrocínio do programa: a Cota BIG. O valor dessa cota é de R$ 91,9 milhões, segundo informações do GKPB.

A Cota BIG permite a aparição da marca em todos os pontos de contato do BBB, com entregas premium e exclusivas. A empresa fará parte de toda a jornada do fã — independentemente da plataforma ou canal onde estiver.

Neste sentido, estão inclusas chamadas e vinhetas na televisão, ações de conteúdo, estratégias de Break, inserções exclusivas desenvolvidas pelo programa, cobertura no digital, prova de resistência e Plantão BBB.

Sobre o PicPay

Fundado em 2012, o PicPay é o maior aplicativo de pagamentos do país. A fintech tem o objetivo de revolucionar o modo como as pessoas lidam com o dinheiro.

Além de receber pagamentos, é possível pagar outros usuários e estabelecimentos — como lojas e supermercados. Também é possível pagar serviços cadastrados no aplicativo, como boletos e recarga de celular.

Para realizar o pagamento, basta decidir entre cadastrar o cartão de crédito ou adicionar dinheiro na conta por meio de cartão de débito, boleto ou transferência bancária.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.